Isabela revela a Belquiss que Nina, além de ser também Lucky Star, roubou seu noivo. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 28/06/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Belquiss fica chocada. Parafina convence a galera dos Revoltados a se vingar de Vicente, e eles o maltratam, deixando-o ferido.

Drica questiona Bernardo sobre o osso que as crianças encontraram. Tom avisa Einstein que o depoimento dele pode fazer diferença a favor de Nicanor.

Milena avisa a Odete que vai receber um grupo de Franceses e que pretende ampliar os negócios do estaleiro no exterior. Belquiss vai ao estúdio atrás de Nina e é quase esmagada pelos fãs de Luckystar.

No estúdio fotográfico, homem pede a Lady Krys que tire a roupa para fazer as fotos e ela chora, assustada. Guiga e Georgi chegam ao estúdio nessa hora e chamam a polícia.

Isabela vai à casa de Freddy procurar o pai, que tenta consolá-la. Eliana vai ao apartamento e é recebida por William com velas e champanhe.

Isabela conta ao pai que Pedro a traía. Estranho pega o celular de Vicente e liga para Drica, dizendo que o irmão dela está com problemas.

Pedro assiste Luckystar dizer na TV que está voltando para os EUA e liga para o celular de Nina. Belquiss desmaia ao ver a filha como Lucky no palco do programa de TV.

Verônica prepara uma surpresa pra Tom dentro de uma sobremesa, mas tudo sai errado. William e Eliana têm sua primeira noite de amor.

Ângela dá bronca em Lady, que pede desculpas por ter ido fazer o teste sozinha. Milena pede a Clemente que treine para copiar as assinaturas de Freddy, William e Rodolfo.

Isabela conta para Stella que o casamento foi cancelado. Pedro dirige feito louco para conseguir encontrar Nina no aeroporto antes que ela embarque para os EUA.

Finalmente eles se encontram e Pedro conta que terminou o noivado com Isabela para ficar com ela. Nina acredita e eles se beijam.

Drica encontra Vicente todo machucado e o acode. Bernardo flagra a mãe com Clemente.

Lorena prepara um novo golpe se utilizando do falso exame de DNA.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!