Milena, escondida, não é vista por Drica e Eliana, que continuam a conversar. - Resumo Luz do Sol

Capítulo de 14/06/2018

Comente

Drica torna a perguntar à mãe por que chora. Milena se revela e, simpática, elogia Eliana.

O encontro de Einstein com a mãe foi marcado para o sábado e ele promete que não vai dirigir a palavra a ela. Tom continua triste.

Verônica teme perder Tom para a esposa morta. Pedro visita Isabela, que estranha o jeito dele.

Georgi vê o pai mexendo na aliança e pergunta quando ele vai deixar de usá-la e que já passou da hora dele tocar a vida adiante. Otávio pensa em criar um gato.

Danilo diz que gato é muito cheio de frescura e que bicho de homem é cachorro. Odete confessa a Rodolfo que era apaixonada por ele, mas que respeitava seu casamento.

Rodolfo lembra que não é mais um homem casado e pega nas mãos de Odete, mas ela foge. Yvonne dá aulas de etiqueta a Kayla.

Bernardo demite Vicente. Otávio também aconselha Tom a tirar a aliança.

Rodolfo tentará com um amigo uma carona de helicóptero para Zoé ir a Angra. Duda e Joaquim se beijam; Yan de longe olha.

Bernardo dá mais uma oportunidade a Vicente. Yan quer obrigar Duda a fazer aborto.

Joaquim pede dinheiro a Verônica para comprar roupinhas para o bebê de Duda e ela pergunta se ele está pensando em sustentar a mãe e a criança com o dinheiro dela. Nina se mostra para o irmão como Luckystar.

Rick fica completamente chocado, mas depois se empolga em ser irmão de uma pop-star. Tom diz a Joaquim que está errado ela achar que pode brincar de ser pai e deixar a responsabilidade toda em cima da sua mãe ou dos pais da Duda.

Verônica escuta a conversa e sai levando o filho. Agenor monta uma barraca na ilha.

Zoé vai para Angra ficar com Leonardo, que fala em se entregar à polícia. Rodolfo e Nicanor levam Inácio à boate.

Tom resolve tirar a aliança e corre para a casa de Verônica. Vladimir diz a Lorena que encontrou Plínio e o dará de presente a ela.

Milena observa Freddy através do vidro da UTI.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!