Stella diz a Eugênia que Xico desconfia que drica é filha dele. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 20/04/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Sem ser vista, Zoé sai humilhada ao assistir cenas íntimas, cheias de sensualidade, entre Lorena e Leonardo. Agenor pede perdão a Drica.

Danilo conta para Isabela que durante as investigações descobriram que Agenor ganhou dinheiro na época do seqüestro de Drica. Marcelo avisa que Freddy e William serão afastados da direção do estaleiro e que podem ser presos, caso se confirmem as suspeitas de sonegação fiscal.

Rodolfo diz que assume a presidência, mas Freddy insiste que alguém tem que representar os interesses da família Alcântara Diniz. Lorena diz a Leonardo que cuidará dos homens que bateram nele e que ele tem que recuperar sua arma.

Agenor, muito terno e carinhoso, faz amor com Eliana. Durante o exame de sangue para o teste de DNA, Isabela ronda os potes do laboratório.

Lorena, da escada, escondida, assiste a tudo. Georgi pede a Verônica para dar dicas de como se arrumar e se vestir bem.

Tom diz a Nicanor que vai pedir trégua a Verônica. Belquiss compara Nina com Rick, elogiando a filha e chamando o filho de displicente para Marcelo.

Rick procura Zoé para falar sobre a predileção da mãe pela irmã. Leonardo diz a Juarez que Zoé merece alguém melhor do que ele e, quem sabe, talvez seja melhor dar uma nova chance a Lorena? Isabela e Lorena se unem para investigar Drica.

Tom vai até à Bodas de Mel para acertar o acordo de paz, mas acaba flagrando Verônica selecionando os stripers saradões fantasiados de Batman, bombeiro, policial, para a despedida de solteira da socialite. Tom sai de lá ultrajado.

Alice aceita lanchar numa confeitaria bacana com Quico e Eugênia. Freddy avisa a Stella que ela terá que assumir a presidência do estaleiro ao lado de Rodolfo, mas ela lembra que não poderá fazê-lo, pois é Leonardo quem tem a procuração para assumir.

Milena se prepara para sair com William para o estaleiro, lembrando que, agora, é ela quem assina os documentos e fechará novos contratos por ele. Tom junta os saradões para dizer que Verônica é caloteira e que eles correm risco de trabalhar sem receber.

E distribui seu cartão de advogado entre os stripers. Isabela atormenta Drica, dizendo que se o exame provar que ela não é filha de Stella e de Freddy, é bom lembrar que também não é do casal de Saquarema.

Logo, ela não é ninguém. Na reunião, Milena lembra que, com William e Freddy impedidos e como os Villanova têm mais ações, ela assumirá a presidência.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!