A polícia Federal apreende documentos e computadores do estaleiro. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 19/04/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Agenor implora o perdão de Eliana e promete que mudará. Eugênia pede que Yvonne e Juarez não comentem sobre as fotos e diz que vai conversar sobre o assunto com Wandinha.

Mas Yvonne avisa que Wandinha deve ter viajado, pois sumiu sem deixar nem um bilhete. Eliana evita um carinho do marido.

Cleo enfrenta a filha tentando conversar sobre Drica, mas Helô não aceita. Verônica dá chá-de-cadeira numa cliente socialite, mas não sai da cama com Tom.

Eugênia e Odete, muito intrigadas, discutem as razões de Wandinha ter uma caixa de fotos de Drica pequenina. Belquiss pensa em Otávio como alternativa para fazer ciúmes a Marcelo, mas Ângela avisa que não vai dar certo, porque ele é gay.

Otávio e Nicanor entram na internet para ver no site se Otávio arranjou pretendentes. Eles vêem que Belquiss acaba de deletar seu perfil da página de Otávio e Nicanor pensa em voz alta que o boato está se espalhando.

Na Relacionamentospontocom, Queiroz diz a Danilo que quer ficar na fila para sair com Úrsula. Drica pede a Stella para ir a Saquarema ver a mãe.

Cleo solta para Xico que Drica topou fazer o exame de DNA. Stella concorda que Drica vá a Saquarema com Bernardo e Pedro, mas o segurança irá num carro atrás deles.

Verônica não permite que Tom entre com ela no shopping de mãos dadas. A socialite quer contratar Verônica para produzir a sua festa de despedida de solteira.

Yan critica Bernardo que ao invés de trabalhar, só vive agora atrás de Drica. Verônica combina de encher a festa da socialite de stripers saradões.

Isabela convida Danilo para sair e Priscila morre de ciúmes dele. Milena comemora com Clemente a interdição do estaleiro.

Agenor visita Vicente na clínica e lhe pede perdão. Belquiss está animadíssima com a chegada da filha Nina, em breve, ao Brasil.

Belquiss afirma para Tom que ele é louco por Verônica e ela por ele. Rodolfo e Odete procuram o contador do estaleiro e não conseguem encontrá-lo.

Drica abraça carinhosa o pai e a mãe: Pedro olha fixamente para Agenor. Zoé vai visitar Leonardo e flagra Lorena dando de comer a ele na boca.

Stella revela à mãe que Xico pode ser o pai de Drica. 126-01/06.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!