Leonardo atira num espelho para mostrar aos sujeitos que está falando sério. - Resumo Luz do Sol

Capítulo de 17/04/2018

Comente

Georgi repreende o pai afirmando que foi ela quem pegou as chaves dele por engano. Na clínica, é feita a transfusão do sangue de William para Vicente.

Stella diz à mãe que resolveu contar para Freddy que o traiu no passado e que Drica pode não ser filha dele. Leonardo aponta a arma para cabeça de Lucio, mas outro homem faz o mesmo com ele.

Leonardo abaixa a arma, mas acerta o homem com um golpe, o desarma e entram em luta. Os homens surram Leonardo, também tentando tirar informações sobre o paradeiro de Plínio.

Um carro encosta na calçada e joga Leonardo na rua, machucado e a desacordado. Um táxi chega e alguém resgata Leonardo.

Vicente está fora de perigo. A produtora da tevê liga avisando que acharam o dono da pasta com um milhão e marca o encontro com Babá Edith.

Belquiss admira os músculos de Tom e inventa mais um plano para fazer ciúmes no ex-marido e a Verônica: ir com ele um hotel de luxo. Isabela fica nervosa com o sumiço de Leonardo, Stella percebe e a filha entrega que viu o tio ontem saindo de casa armado.

Em seu consultório, Lorena cuida dos ferimentos de Leonardo, que está aparentemente dopado. Belquiss procura Verônica para agradecer pelo creme (melado) e avisar que o produto funcionou tanto, que ela passará a noite na suíte 54 do luxuoso Holtel Sultan, onde, inclusive, pensa em realizar seu casamento com Tom.

Verônica confessa a Cléo que está morrendo de ciúmes de Tom e a amiga recomenda que ela se declare a ele. Belquiss arma para Marcelo a surpreendê-la com Tom no hotel.

Milena fica irritada porque William não dormiu em casa. Eliana apresenta William a Vicente como o homem que lhe salvara a vida.

Lorena chega à casa de Leonardo amparando-o, ainda meio apagado e com dor. Ela conta para a família que, por sorte, encontrou Leonardo caído no chão próximo do seu consultório, onde ele acabara de ser assaltado.

Ela chora falsamente, lembrando o medo que teve de perder Leonardo de vez. Nicole flagra Nicanor olhando o perfil de Ângela na Relacionamentospontocom.

O dono do milhão é um velhinho milionário, Edgar Sultan, dono dos Hotéis Sultan. Ele quer recompensar Babá Edith pela sua honestidade, mas antes Verônica o chama num canto com Ângela para fazer-lhe um pedido especial.

Na suíte, assegurando que Marcelo irá até lá para atender a suposta cliente importante, Belquiss insiste com Tom que ambos têm que ficar nus na cama para que a cena seja bastante contundente. Tom começa a se apavorar.

Isabela aconselha Helô a armar para Bernardo se decepcionar com Drica. Achando que é Marcelo na porta, Belquiss agarra Tom na cama, lhe esbofeteia para simular sexo selvagem.

Mas quem entra é a equipe de tevê, acompanhada de Verônica, que confirma para as câmeras que ela tinha razão: que Tom não vale nada e que tudo que falou dela na matéria do shopping é pura calúnia. Ao sair da casa de Eliana, William é abordado por Agenor que o chama para uma conversa de homem para homem.

Maria Eugênia pede a Marcelo que faça o teste de DNA em Drica, mas que ele entregue o resultado do exame apenas para ela.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!