Drica acusa Isabela de estar armando o tempo todo contra ela e que não permitirá mais que isso aconteça. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 30/03/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Stela pergunta a Freddy se a amante dele na época em que Drica foi raptada tinha casa em Angra como eles. Com saudades da época em que era casada, Belquiss sugere a Marcelo que viagem para Angra para a casa do pai dele.

Drica enfrenta Isabela avisando que não irá embora dali até que seja descoberta toda verdade sobre a sua vida e ameaça desmascará-la na frente de todos, caso insista em armar para cima dela. Verônica e Tom estão gripadíssimos.

Quem comeu empada de camarão na viagem, agora está passando mal (Drica, Einstein, Alice, Leonardo e Rick). Bernardo discute com Pedro após ouvi-lo contar para Milena que ele e Isabela levaram Drica até o túmulo de Maria Rosa.

Clemente insiste com Kayla que ela ganharia um ótimo dinheiro revelando segredos de seus patrões, que só a humilham. Maria Eugênia lembra para Stella quem tem casa no condomínio deles em Angra: Rodolfo (Willian, Milena e as crianças) e Wandinha.

Einstein tenta identificar o osso que encontrou na ilha em Angra. Urânia leva um chazinho para Tom, mas ele joga na planta que fica mais viçosa.

Nicanor leva flores para Nicole e diz que assumirá o filho deles que ela espera. Stella revela a Maria Eugênia a vontade de procurar a mulher que criou Drica.

A mãe lembra a ela que, mesmo que Eliana tenha cuidado da menina com muito amor, ela ainda pode ser a seqüestradora de Drica. Hilde surpreende Priscila arrumando seu armário secreto.

Bernardo diz ao pai que Pedro é muito influenciado por Isabela. William teme que Pedro tenha herdado o caráter de Milena.

Para Clemente, Milena pede que não dê bandeira, pois Rodolfo anda desconfiando dela. Freddy flagra Kayla mexendo em sua mesa, mas ela diz que estava deixando uns “poeminha” para ele.

Stela conversa com Drica sobre Eliana. Vicente conta para Eliana que Agenor está arrumando dinheiro fazendo contrabando.

Wandinha diz para Eugênia que vai à ONG de Maria Rita. Lorena vai à casa de Stella para falar com Drica.

Drica conta a Stella que Agenor a achou numa noite de tempestade em Angra. Sem querer, Georgi reenvia o e-mail de Verônica para Amor Perfeito direto para Tom, que acaba descobrindo que é com ela que vem se correspondendo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!