Agenor se preocupa em como pagará Mascote, que, malicioso, diz que ele irá conseguir pagá-lo muito antes do que pensa. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 19/03/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Na praia, Bernardo diz a Georgi que não gostaria de encontrar-se com Drica ali. Helô chega e o chama para surfar.

Isabela diz para Pedro que Lorena submeterá Drica à hipnose e assim saberão se ela é uma impostora. Ele diz que fazer teste de DNA seria mais fácil.

Durante a terapia, Lorena pretendendo ser bem objetiva, diz à menina que ela mesma sabe que não é Drica. Drica diz que não sabe quem ela é.

Joaquim e Georgi confirmam o plano que aplicarão em Verônica e Tom. Verônica recebe uma mensagem no computador e Tom também.

Freddy recebe um envelope anônimo contendo fotos dele saindo do motel com Kayla, conversando com Milena, uma foto de Drica pequenininha, fantasiada de fada, e uma outra dela: já crescida: no shopping e na feirinha de roupas, com Stella e Maria Eugênia. Durante a terapia, Drica tem um sonho em que Freddy grita com alguém com muita raiva, e depois arrependido pedia para Drica voltar, não fugir.

Mascote propõe um serviço para Agenor: algo arriscado, com gente graúda envolvida, cuja mercadoria será entregue num estaleiro. Freddy tenta descobrir com Kayla quem entregou o envelope.

Verônica e Tom recebem a mesma mensagem: de “Amor Perfeito”: uma declaração de amor, um incentivo para que refaçam suas vidas, que tornem a amar. Duda convida Joaquim para um luau, mas ele declina do convite, pois ficará desenturmado em meio à galera mais velha.

Lorena diz a Leonardo que ajudará Drica a se lembrar de tudo do seu passado e que, por isso, eles têm que ficar juntos, caso contrário ela conta tudinho para a família dele. O médico assegura a Inácio que ele voltará a andar.

Agenor e Mascote vão até um grande navio onde descarregam a mercadoria e pagam a metade do dinheiro: a outra parte só será paga quando entregarem a mercadoria. Verônica responde ao e-mail de “Amor Perfeito”.

Drica aguarda por Georgi no Jardim Botânico: alguém a observa escondido. Milena se encontra para almoçar com Kayla.

A guarda costeira cerca o barco de Agenor. Freddy diz a Stella que contratará um segurança para Drica.

Bernardo encontra Drica no Jardim Botânico. Alguém observa o casal.

Bernardo explica a Drica que foi ele quem combinou com Georgi aquele encontro no Jardim Botânico, pois queria conversar com ela longe da praia e dos fofoqueiros de plantão. Bernardo beija Drica: alguém escondido bate fotos do casal.

Agenor e Mascote fogem da guarda costeira, que atira para cima. Milena oferece dinheiro para Kayla entregar documentos que comprometam Freddy.

Kayla se recusa a prejudicar seu chefinho. Verônica esbarra em Tom que deixa cair toda a papelada embaralhando os processos.

Ela pede desculpas calmamente, ele estranha e pergunta se vai ficar só nisso. Ela se abaixa e pega algumas pastas e entrega para Tom, que fica boquiaberto com a atitude dela.

Tom lê satisfeito o e-mail que recebeu de Verônica como “Amor Perfeito”. No Jardim Botânico, Bernardo vai ao banheiro deixando Drica sozinha.

Alguém encapuzado chega por traz da menina e a agarra. Drica, desesperada, esperneia e tenta soltar-se, em vão.

Vai gritar, mas a pessoa tapa-lhe a boca. Ela morde a mão da pessoa, se debate, consegue se soltar e corre mata adentro, desesperada.

Em Saquarema, Agenor se embrenha na mata fugindo da guarda costeira. Joaquim liga para Georgi dando conta de que o plano de ambos está dando certo.

Guiga se despede de George com um beijo no rosto e ela fica meio atônita. Stella confessa a mãe que está preocupada: desde que a Drica começou a terapia com a Lorena, há a possibilidade dela se lembrar de tudo que aconteceu.

Isso pode ser uma coisa boa. Mas também pode destruir a família… Drica grita por Bernardo enquanto é perseguida pela mata.

Ele ouve os gritos e consegue encontrá-la, mas não acredita que alguém a agarrou. De longe, escondido, o perseguidor observa.

Agenor entra em luta com um policial e o desarma. Vicente diz a Eliana que está a maior confusão lá fora, que estão perseguindo uns caras.

Rick diz a Marcelo que insistira com Bernardo na contratação de Vicente na fábrica de pranchas. Agenor bate com uma pedra na cabeça do policial, que desmaia.

Belquiss insiste que quer que a filha Nina volte dos estados Unidos, mas Marcelo é contra a filha largar tudo o que conquistou. Drica pergunta para Isabela por que ela a incomoda tanto, mas a irmã se faz de desentendida.

Helô chega suja de lama e suada em casa e diz que fez uma escalada. .

Pedro também chega suado e sujo em casa e disfarça dizendo que estava malhando. Clemente se compromete com Milena a convencer Kayla a entregar os documentos que comprometem Freddy.

Freddy é informado por telefone que a transação com a mercadoria deu problema em Saquarema. Um policial vai à casa de Eliana e Vicente com uma ordem de prisão para Agenor.

A polícia rende Agenor; Mascote consegue fugir.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!