Enrico e Pietra estão nervosos, na cama. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 16/01/2018 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Pietra pede para que ele se afaste. Otoniel conversa com Mistral sobre os pergaminhos que estão em poder do inimigo e a possibilidade de ter um irmão bastardo.

Bartolion diz à Lucy que precisa começar os experimentos para salvar Pietra. Pietra conversa com Enrico que a deixa partir para que não contamine ninguém.

Selena propõe à Brione que se torne sua espiã e de Lucy. Selena diz que ela precisa apenas buscar mais informações nos registros da Ordem Pura.

Enrico visita Pietra na casa de Lucy e ela diz que está passando bem. Enrico deixa o frasco com o elixir de Tamar para que ela tome.

Dulcinéa chega e diz que conseguiu fugir. Dulciná entrega um caixa de Prestedourado para Pietra que se surpreende.

Pietra, Enrico, Dulcinéa e Biniek tentam abrir a caixa e querem saber onde ela foi encontrada. Páris pergunta para Lucy se os nomes Isabel e Bárbara são conhecidos por ela no retiro da Ordem.

Nodier fica muito preocupado com o estado de saúde dele. Bartolion diz para Severo que roubaram um documento de sua residência.

Severo aproveita para questionar se Bartolion confirma a legitimidade da carta de Vitoriana. Otoniel quer saber de Mistral como Vitoriana poderia ter indicado o local em que deveria ser enterrada.

Mistral esclarece que a esposa do rei conversava muito com Elia e que em todos os passeios que fazia sempre parava no mesmo local para fazer anotações. Então escolheu este local para ser enterrada.

Pietra diz para Enrico que sua mãe Lucy e Bartolion estão em perigo lá em Valedo. Severo avisa Bartolion que mostrará a todos que o reinado de Otoniel foi uma farsa e que ocupará o trono com a legitimidade que merece.

Merlino chega para cuidar de Cedric. Severo vai até o quarto de Brione e os dois se despedem.

Selena observa a boneca, pensativa, até que ela mexe na roupinha, revelando um bordado na parte de dentro do vestido escrito Isabel. Daros aparece de surpresa.

Selena diz que ele não devia ter ido lá. Ele elogia a atitude de Selena em ajudar Enrico e Pietra.

Daros beija Selena e é retribuído. Na masmorra, Cedric diz para Nodier que fingiu e que quando a cela se abrir, não restará ninguém em seu caminho.

Enrico mostra a caixa para Otoniel, Carmona e Lizabeta e diz que precisa do medalhão para abri-la. Otoniel mostra uma mesa onde está o baú com os objetos.

Enrico abre o baú e vê alguns medalhões. Tenta um por um até a caixa se abrir.

Todos se espantam com o que vê. Biniek leva algumas frutas para Prieta comer.

Ela se sente enjoada e não quer comer. Na mesma hora, Duclinéa diz que ela não está com a peste, mas sim grávida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!