Topo

Novo clipe de Pabllo Vittar fala sobre a homofobia

O clipe mostra cenas de agressão e romance entre dois jovens
Publicidade
Comente

Com uma letra marcante e um ritmo mais dramático, Pabllo Vittar usou seu novo clipe para denunciar a violência sofrida pelos jovens LGBTQ+ em todo o país. "Indestrutível" é marcado por cenas fortes. No clipe, enquanto Pabllo canta "Eu sei que tudo vai ficar bem/E as minhas lágrimas vão secar/Eu sei que tudo vai ficar bem/E essas feridas vão se curar", um jovem interpreta o papel de um homossexual vítima de abusos em uma escola. 

Novo clipe de Pabllo Vittar fala sobre a homofobia

Gravado todo em preto e branco, as cenas são fortes e prometem sensibilizar muitas pessoas que já sofreram situações semelhantes relacionados à homofobia. Pabllo termina o clipe com uma mensagem à todos que já sofreram algum tipo de preconceito ou abuso: "São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito. De aceitar as pessoas como elas são e querem ser. De olhar na cara da homofobia e dizer: 'Eu sou assim, e daí?", conclui.

O figurino usado no clipe será leiloado para arrecadar verbas para a Casa 1, projeto em São Paulo que acolhe pessoas LGBT em situação de risco. Os lances no leilão das roupas podem ser feitos pela interenet, no site Queremos. O resultado será divulgado no dia 24 de abril.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: