Topo

Músicas que antes do sucesso foram recusadas por outros cantores

Conheças os hits de sucessos que, antes, da fama, foram rejeitados
Publicidade
Comente

O mundo da música, assim como qualquer outro viés artístico, guarda consigo as suas particularidades. Uma crença de muitos fãs da música, por exemplo, sugere que, ao olhar – leia-se ouvir – uma nova música pela primeira vez, é quase impossível saber se ela realmente vai virar um novo hit amado pelo público.

Isso de certa forma é comprovado pelas inúmeras vezes que artistas recebem uma letra esperando que possa ser boa, resolvem investir nela e acabam por não conquistar a repercussão esperada.

Mas o oposto disso também pode ser usado como exemplo, ou seja, músicas que na visão de determinados artistas pareciam não ter muito potencial e em pouco tempo se tornaram sucesso com outro famoso da música. A seguir relembramos alguns casos assim. Veja!

Cantores que recusaram músicas que fariam sucesso mais tarde

“Lean On”

Publicidade

Essa acabou sendo a música do verão de 2015, sendo uma explosão de ritmos exóticos e eletrônicos, com Diplo e a rapper MØ. O que muitos não sabem é que artistas como Nicki Minaj e Rihanna recusaram essa canção meses antes, fazendo os compositores acreditar que a música não era tão boa. No fim das contas, nas mãos das pessoas certas – para essa música em particular – a canção se tornou o que sucesso que o mundo conhece hoje.

“Umbrella”

Nem só de mancada é feita a carreira de Rihanna. Essa foi uma das músicas que levaram a morena ao sucesso internacional. Em uma época em que a cantora Britney Spears não passava por bons momentos pessoais, a canção acabou "caindo nas mãos de Rihanna, se tornando um sucesso instantâneo.

“Rock Your Body”

Essa foi a canção que fez com que o público confirmasse o talento de Justin Timberlake. Entretanto, a mesma canção foi oferecida anteriormente para ninguém menos que o rei do pop, Michael Jackson, que estava muito ocupado na produção do seu último disco original, “Invincible”. Com isso, o The Neptunes ofereceu a música para o ex-integrante do N’Sync, que fez muito bem ao aceitar a canção.

“We Found Love”

Publicidade

A integrante da The Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, acabou abrindo mão dessa canção em 2011, o argumento foi o de que já estava cansada de músicas dançantes. Atualmente a canção é conhecida como um dos maiores hits de Rihanna. Ao que parece, a verdade é que após sair da banda, Nicole já não é mais a mesma.

“Let’s Get Loud”

Ainda no fim dos anos 90, a música latina era o que movia o mundo. Sendo assim, Gloria e seu marido, Kike Santander, escreveram esta canção de sucesso, porém, acharam por bem não gravar. Ao ouvir a música, porém, Jennifer Lopez gostou e resolveu lançá-la. Resultado, a obra acabou se tornando um ícone.

“Open Your Heart”

Veja também:

Nos anos 80, as maiores popstars eram Cindy Lauper e Madonna, e muitos compositores criavam canções sob medida para essas divas. Após ter oferecido essa canção a Cindy, que a recusou por ter um estilo mais de rock, o hit foi enviado a Madonna. O resto da história os fãs do pop já sabem muito bem.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: