Topo

Música 2018: veja shows internacionais previstos para o próximo ano no Brasil

Publicidade
Comente

O ano de 2018 vai começar bem animado, pois o Brasil terá shows de artistas internacionais dos mais diversos estilos e para praticamente todo tipo de público. Teremos muitos shows internacionais e até mais uma edição do Lollapalooza, com várias atrações para todos os gostos musicais. Veja a seguir os artistas e bandas previstos para se apresentarem no Brasil em 2018.

Artistas internacionais que farão show no Brasil em 2018

Shows em Fevereiro 2018

Nesse mês a festa vai ficar por conta do cantor James Blunt, em apresentação única no palco do Tom Brasil, em São Paulo, no dia 25 de fevereiro de 2018. Obviamente ele vai apresentar seus grandes sucessos, como “Same Mistake” e “You’re Beautiful”, além de canções de seu novo álbum, “The Afterlove”, lançado em março de 2017.

Shows em Fevereiro e março

Música 2018: veja shows internacionais previstos para o próximo ano no Brasil

Sim, a turnê do Foo Fighters com o Queens of the Stone Age vem ao Brasil em 2018. Eles irão passar por quatro cidades brasileiras e as apresentações terão início no dia 25 de fevereiro no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em seguida eles irão se apresentar em São Paulo no show Allianz Parque no dia 27 de fevereiro. Já no dia 2 de março as bandas se apresentam na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, finalizando a turnê em Porto Alegre no dia 4 de março, no Beira-Rio.

Shows em março de 2018

Em março também acontece a edição 2018 do Lollapalooza Brasil, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, com mais de 100 atrações.

Até o momento, não foi confirmado nenhum artista para o festival, porém, muita gente já está considerando como certas as apresentações de Foster the People, Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, David Byrne, The National, The Neighbourhood, Chance the Rapper, Tyler, the Creator, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw.

Gorillaz

Publicidade

O grupo Gorillaz confirmou que vem ao Brasil em 2018 para um apresentação dia 30 de março, no Jockey Club de São Paulo, com a turnê de seu disco mais recente, "Humanz". A banda virtual de Damon Albarn garante trazer grandes hits da carreira da banda ao palco do Jockey Club. "Feel Good Inc.", "Clint Eastwood" e "Dare".

Depeche Mode

A banda Depeche Mode virá ao Brasil para um show único em São Paulo no Allianz Parque no dia 27 de março de 2018, sendo essa uma apresentação da turnê mundial “Global Spirit Tour”.

Veja também:

Depois de uma grande turnê europeia e na América do Norte, a banda continua a “Global Spirit Tour” com duas semanas de shows em estádios na América Latina em março de 2018. A turnê terá início no dia 11 de março na Cidade do México, seguindo por Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires, até terminar em São Paulo.

Shakira

Em 2018 a cantora colombiana Shakira também vem para o Brasil com a "El dorado world tour", a turnê que promove seu novo álbum. A cantora deverá se apresentar em São Paulo, Rio e Porto Alegre.

Katy Perry

Estão previstas as apresentações de Katy Perry em São Paulo, Rio e Curitiba em 2018. O show na capital paranaense está marcado para o dia 15 de março. Os demais locais e datas ainda não foram divulgados.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: