Topo

Manu Gavassi - Confira Tudo Sobre a Compositora

Manu Gavassi é uma grande compositora e cantora pop . Possui diversos sucessos e inciou sua carreira com os vídeos no Youtube.Saiba mais sobre a vida da cantora.
Publicidade
Comente

Manu Gavassi       Manoela Latini Gavassi Francisco, cujo nome artístico é Manu Gavassi, é uma compositora e cantora pop brasileira que lançou seu primeiro disco em 2010, intitulado “Manu Gavassi”.

O início da carreira de Manu foi marcado por apresentações nas quais a cantora fazia covers de músicas dos artistas Justin Bieber e Taylor Swift, e postava os vídeos no You Tube. Logo, com todo o sucesso obtido, o produtor Rick Bonadio, mesmo produtor de bandas de sucesso como “Mamonas Assassinas”, “NX Zero” e “CPM 22”, convidou-a a lançar seu primeiro álbum. Foram gravadas 12 faixas, das quais 11 foram compostas pela própria artista, e uma semana antes do lançamento do trabalho, uma das canções do CD, chamada “Garoto Errado”, já tocava nas paradas musicais. E não foi só isso, o videoclipe feito mais tarde com a música rendeu mais de 2 milhões de acessos no YouTube. Logo, em 18 de setembro de 2012, no evento “No Capricho 2012” a cantora fazia seu primeiro show como Manu Gavassi.

Manu recebeu um blog da Revista Capricho, no qual participa de episódios que revelam os bastidores de sua vida.  Atualmente a música “Garoto Errado” é a trilha sonora da novela “Rebelde”, da Record.

  • O pai de Manu Gavassi é o radialista Zé Luís;
  • A primeira música postada por Manu no YouTube rendeu mais de 300 mil acessos em apenas dois meses;
  • A música “Garoto Errado”, composta pela própria cantora, foi inspirada em um amigo que a perturbava, junto à suas amigas;
  • Duas músicas de seu álbum foram tocadas pelo baterista do NX Zero, Dani;
  • A música de Manu Gavassi “Canta Comigo”, do CD de Manu Gavassi foi composta por Lucas, da banda “Fresno”;
  • Manu Gavassi foi namorada do guitarrista e vocalista da banda “Restart”, Pedro Lucas.
Publicidade

Os interessados em encontrar as letras de músicas, fotos e cifras da Manu Gavassi podem realizar pesquisas na internet, onde há diversos arquivos disponíveis.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: