Topo

Kelly Rowland revela o nome do novo single - "Gone"

Publicidade
Comente

Quando ainda perto de lançar seu novo trabalho, Talk a Good Game com canções inéditas, a cantora Kelly Rowland revelou uma das canções que estaria presente no álbum em entrevista no programa de Jimmy Fallon,  para seu público ter um gostinho de como seria seu single.

Durante a intrevista, Kelly revelou seu desejo de que sua companheira de bancada do The X-Factor, Demi Lovato estivesse na direção de seu clipe.

Kelly Rowland revela o nome do novo single – “Gone”

A canção Gone já foi lançada recentemente e conta com a participação do rapper Wiz Khalifa, a música  foi escrita pela própria Kelly com a ajuda de mais cinco compositores e produção do Harmony Samuels e Lonny Beral.

Publicidade

A canção Gone está cotada para substituir as ultimas canções e acredita-se que será a mais tocada nas rádios de todo o mundo.

O lançamento do álbum Talk a Good Game ocorreu no dia 18 de junho e teve a participação das amigas do Destiny’s Child Beyoncé e Michelle Williams, Pharrell, Pusha T. e The-Dream, contendo, ao todo, doze faixas.

Durante entrevista na radio, a cantora revelou que a  música You Changed tem a participação especial de Beyoncé, a letra fala de um relacionamento que não está muito bem e está passando por crises e foi escrita por Courtney Harrell que aborda na canção um tom bastante sarcástico.

Publicidade

O último trabalho da cantora Kelly Rowland havia sido no ano de 2011 com a música Motivation, que também contou com a participação do rapper Lil Wayne, o terceiro álbum da cantora foi bem sucedido nas parada de sucesso americana, desbancando, inclusive, a cantora Beyoncé. A artista, que apresenta uma mistura de Hip Hop e Pop, já vendeu mais de 162.107 copias em todo o mundo.

No clipe Gone que foi preparado para divulgação, a cantora aparece em ambiente molhado, demonstrando não estar bem em sua relação. Para ter uma previa desse novo trabalho de Kelly Rowland confira o vídeo abaixo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: