Topo

Jovens talentos da música que "deram um tempo" na carreira

Agenda de shows, listas, dicas e notícias sobre o mundo da música, você confere aqui no Click Grátis! Jovens talentos da música que "deram um tempo" na carreira
Publicidade
Comente

Iniciar a carreira muito jovem é algo que pode trazer um grande desgaste. Isso porque por vezes, os famosos precisam cumprir agendas em diferentes partes do mundo, o que faz com que percam parte importante da juventude, incluindo diversão com amigos de forma tranquila.

Ao que parece, esse e outros fatores estão fazendo com que os jovens cantores deem um tempo na carreira musical, seja para poder levar uma vida “normal” ou até mesmo para cuidar da saúde física e mental. Veja a seguir alguns jovens talentos que decidiram dar um tempo na carreira musical e deixaram seus fãs tristes.

Cantores jovens que resolveram dar um tempo na carreira

Selena Gomez

Publicidade

A cantora Selena Gomez recentemente fez o anúncio de que daria um tempo em sua carreira para cuidar da depressão e ataques de pânico. Os fãs da cantora entenderam bem os motivos, até porque sabem que ela não está em uma boa fase de sua vida, por isso estão constantemente lhe enviando frases de amor e apoio pelo twitter.

Demi Lovato

Logo no início de outubro de 2016, a cantora Demi Lovato usou sua conta do Twitter para informar aos seus fãs que daria um tempo na carreira em 2017. “Muito empolgada para 2017. Dar uma pausa da música e dos holofotes. Não fui feita para esses negócios e a mídia”, escreveu a cantora em sua rede social.

One Direction


Publicidade

O ano de 2015 não foi nada fácil para os verdadeiros fãs da banda, pois foi nessa época que a 1D anunciou uma pausa de dois anos. “Eles farão uma pausa para que consigam trabalhar em projetos individuais por um tempo, mas eles não irão se separar”, declarou uma fonte do E! News, na época.

Ellie Goulding

Em maio de 2016, Ellie Goulding falou ao jornal Tampa Bay Times que já não estava mais suportando ficar tanto tempo em viagens. “Eu meio que cheguei a um ponto que realmente preciso me separar disso por um tempo”, disse ela.

Leia também:

Adele

A cantora Adele anunciou em abril do ano passado que daria mais uma pausa na carreira após a turnê do álbum 25. “Estou ficando emocionada, porque talvez eu nunca mais cante aqui. Irei desaparecer por mais alguns anos e fico preocupada de, quando voltar, vocês não ligarem para mim”, declarou a cantora durante um de seus shows.

Sam Smith

Em 2015, Sam Smith disse ao Entertainment Tonight que daria uma pausa em sua carreira para ter uma vida normal, namorar e aproveitar o que restava de sua juventude. “Trabalhei durante três anos sem parar e parece que o melhor mesmo é ir para casa, viver minha vida como um rapaz normal de 23 anos”, declarou o cantor.

Ed Sheeran

Outro jovem cantor que anunciou que daria um tempo em sua vida musical em 2015 foi o cantor Ed Sheeran. Depois de ter lançado uma nova música o cantor usou sua contar no Twitter para dar a triste notícia. “Essa será a última música que vocês vão ouvir por um bom tempo, até meu terceiro álbum. Espero que gostem”, declarou ele.

Justin Bieber

Mais um jovem cantor que está ficando cansado da vida nos palcos pode ser Justin Bieber. De acordo com uma fonte, o cantor decidiu dar um tempo e curtir algumas viagens. “A turnê Purpose está esgotando ele e Justin está animado para ter um pouco de paz e ficar no meio da natureza”.

Mas os fãs do cantor podem ficar tranquilos, pois a boa notícia é que antes de ele “supostamente” dar um tempo, ainda lançará músicas novas: “Os fãs podem esperar música nova dele este ano, mas depois de setembro não espere ver muito dele por um bom tempo”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: