Topo

Famosos da música que fizeram participação em "Game of Thrones"

Publicidade
3.00 / 5 - 1
Comente

A série "Game of thrones" se transformou em um fenômeno mundial de audiência e qualidade, fazendo fãs esperarem ansiosos pelo período de um ano a cada nova temporada, tudo para acompanhar o desenrolar da trama e a história de cada personagem.

Diante disso, não são apenas os fãs anônimos que demonstram interesse na série e sonham em participar da trama, algumas celebridades também se encaixam nesse perfil. E o detalhe é que, embora muitos fãs não tenham percebido, alguns cantores já tiveram a honra de realizar o sonho de participar de alguns episódios.

A seguir você confere quem foram os astros da música que já participaram de "Game of Thrones", seja de maneira discreta ou mesmo com destaque na telinha. Veja!

Famosos da música que estiveram em "Game of Thrones"

Ed Sheeran

Publicidade

De todas as participações da série, essa pode ser a que mais causou até o momento. O cantor Ed Sheeran fez sua aparição no primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", o cantor de "Shape of You" acabou sendo dono da aparição mais polêmica até agora.

Isso porque muitos fãs da série disseram que sua participação acabou por ser motivo de distração, declarando que era impossível olhar pro cantor mesmo bem caracterizado e ver um simples soldado Lannister.

As demais participações que houveram na série ao longo das demais temporadas envolviam cenas mais discretas, como figurantes ou a participação de um membro de banda mais ‘apagado’.

Wilko Johnson

Publicidade

Wilko Johnson é um ex-Dr. Feelgood, e você pode até não ter percebido, mas o guitarrista britânico interpretou por vários episódios o carrasco de Porto Real, Ilyn Payne. De acordo com os produtores da série, Wilko Johnson foi contratado por “seu olhar fixo e gélido”, o que deu muito certo.

Gary Lightbody

O cantor Gary Lightbody é o vocalista do "Snow Patrol". Na série ele interpretou um dos homens do exército de Roose Bolton. Para quem não reconheceu o cantor, foi ele quem começou a canção The bear and the maiden fair, com a intenção de humilhar Brienne.

Will Champion

Veja também:

O baterista Will Champion, do "Coldplay", foi mais um músico que teve a honra de participar da série. Ele foi um dos integrantes da banda do ‘Casamento Vermelho’, um dos episódios mais dramáticos da série, que pegou muita gente de surpresa uma vez que apenas os leitores dos livros sabiam o que esperar no icônico derramamento de sangue.

Of Monsters & Men

A banda indie fez uma participação na sexta temporada, no episódio The Door, na série "Game of Thrones". Na ocasião, a personagem Arya estava assistindo a uma peça de teatro nas ruas como parte de uma missão a que foi enviada pelo templo do Deus de Muitas Faces.

Se prestar muita atenção no episódio, verá nos balcões do cenário o Of Monsters & Men tocando durante a reencenação da morte do pai de Arya por um grupo de saltimbancos. Eles curtiram tanto a participação que acabaram fazendo o momento fã com a atriz Maisie Williams, tirando uma foto que acabou circulando por todas as redes sociais e canais de notícia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: