Topo

Comprar ingressos para show do One Direction no Brasil: corra que ainda dá tempo!

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Comprar ingressos para show do One Direction no Brasil: corra que ainda dá tempo!
Publicidade
Comente

O público teen e todos aqueles que vivem antenados com o universo musical e pop, de modo geral, já estão cientes que, em breve, o País receberá o show de uma das maiores “boyband’s” da atualidade.

Obviamente estamos falando da banda musical One Direction, que está em turnê internacional e se apresentará no Brasil nos dias 8, 10 e 11 de maio, no Rio de Janeiro e também em São Paulo. Na sequência você confere cada um dos detalhes a respeito da aquisição de ingressos para o show do grupo.

Comprar ingressos para show do One Direction no Brasil corra que ainda dá tempo!

ingressos-show-one-direction-brasil

Publicidade

Restando agora uma semana para a aguardada data do show do One Direction no Brasil, os fãs da banda já estão em contagem regressiva para enfim poder conferir ao vivo seus ídolos.

A banda se apresentará no dia 8 de maio no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro e em seguida nos dias 10 e 11 de maio, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A turnê do grupo foi batizada de “Where We Are Tour”, e no Brasil, os shows contarão com a abertura da banda P9.

Leia também:

Publicidade

Quem ainda não assegurou a presença no show, precisa agora correr contra o tempo para não acabar ficando de fora do evento. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Citibank Hall tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo, pela internet através do site “Tickets For Fun”, ou ainda pelo telefone 4003-5588, além de outros pontos de vendas espalhados pelo País.

A One Direction, cujo nome é comumente abreviado para “1D”, é uma banda britânica que vem quebrando uma série de recordes nos últimos anos, sagrando-se no cenário musical como a maior “Boyband” Pop da atualidade. O grupo é composto por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, e essa será a primeira vez que se apresentarão no Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: