Topo

Camila Cabello confirma shows no Brasil

A cantora divulgou quatro apresentações no país, em Porto Alegre, Uberlândia, São Paulo e Curitiba.
Publicidade
Comente

A cantora Camila Cabello deverá vir ao Brasil em outubro. A cantora divulgou quatro apresentações de sua turnê chamada de Never be the Same aqui no Brasil, os shows deverão ocorrer nas datas de 11,13,14 e 16 de outubro, respectivamente nas cidades de Porto Alegre, Uberlândia, São Paulo e Curitiba.

Através de seu site oficial, Camila Cabello divulgou as datas de turnê, e para anunciar as apresentações, Camila brincou com as várias cidades do Brasil, e divulgou um primeiro vídeo em português dizendo “Brasil, gostosas. I’m coming (estou chegando)”.

Camila Cabello confirma shows no Brasil

Shows da turnê da cantora serão parte de festival

As apresentações oferecidas pela cantora deverão fazer parte do Z Festival, este que acontece em cada uma das quatro cidades. Como parte da programação, teremos alguns artistas como Anavitória, Ixa, 1kilo, estes que se revezam no palco do festival de cada cidade. A venda dos ingressos deverá estar disponível a partir do dia 11 de julho.

Publicidade

A cantora lançou seu primeiro álbum solo em janeiro, com um hit “Havana”, o disco logo chegou em primeiro lugar da lista da revista Billboard, como um dos 200 discos mais comprados dos Estados Unidos.

Conheça a trajetória de Camila Cabello

Camila Cabello começou sua trajetória musical na banda Fifth Harmony, formado na segunda temporada do reality show The X Factor USA. O grupo atualmente é formado apenas por Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane. A formação original incluía Camila Cabello que anunciou de forma oficial a sua saída em dezembro de 2016. A banda assinou um contrato conjunto com a Syco Music, que pertence a Simon Cowell e também com a Epic Records, gravadora de L.A. Reid, após finalizarem sua participação no programa em terceiro lugar. A partir disto, o sucesso veio, e então elas lançaram um EP e três álbuns completos com grandes sucessos.

Depois de sua saíde do programa, algumas músicas se tornaram grande sucesso, e o álbum lançou o seu primeiro álbum de estúdio Reflection, ganhando diversos prêmios de venda. Em maio de 2016 houve o lançamento do segundo álbum em estúdio da banda,  com mais de 7,5 milhões de singles digitais certificados vendidos, com isto a banda se tornou o participante do programa X Factor USA mais bem sucedido.

Publicidade

Entre os prêmios que a banda ganhou podemos citar quatro iHeartRadio Music Awards, três MTV Europe Music Awards, cinco MTV Video Music Awards, um American Music Award, um Billboard Women in Music Award e nove Teen Choice Awards. Em dezembro de 2016 apenas nos Estados Unidos a banda tinha vendido um total de 424 mil álbuns de sete milhões de músicas digitais e 1,6 bilhões de download digital conforme a contagem de Nielsen Soundscan.

Camila Cabello que saiu da banda logo após estas premiações, nasceu em 3 de março de 1997 no bairro de Cojimar em Havana. A cantora conta ainda com outros projetos artísticos tendo colaborações com o cantor canadense Shawn Mendes, com o rapper Machine Kelly, e uma com Cat Love Incredible.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: