Topo

Bruno Mars é eleito pela Billboard como o artista do ano

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Bruno Mars foi eleito o artista do ano pela revista Billboard
Publicidade
Comente

Enquanto a MTV elegeu a Miley Cyrus como a artista mais importante do pop neste ano, a Billboard decidiu dar a honra para outro músico de grande sucesso Bruno Mars. A revista conhecida mundialmente como uma das maiores publicações do mundo da música acabou divulgando a lista com os melhores do ano nesta sexta-feira, dia 13.

Grammy Awards Press Room

Bruno Mars nasceu no Havaí e atualmente está com 28 anos de idade. De acordo com as informações que foram divulgadas pela revista e que acabou fazendo com que o artista chegasse ao topo, ele liderou oito das paradas musicais de fim de ano da Billboard, incluindo Hot 100 Artists, Mainstream Top 40 e Hot Digital Songs, e seu álbum de 2012 “Unorthodox Jukebox” se tornou um dos mais vendidos deste ano, com mais de 1,8 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Publicidade

A revista destacou também que Bruno Mars não ficou somente nas paradas de sucesso, e que muitos dos shows feitos na sua turnê entraram para a história como os melhores do próprio artista, o que tornou este o melhor ano da carreira de Bruno desde quando estourou nas rádios.

O diretor editorial da revista, Bill Werde, deu a seguinte declaração para Bruno Mars: “Ele é um poço de energia e realmente mantém seu foco na música em um ano onde as conversas foram dominadas por apresentações (do Video Music Award, da MTV) e ciclos de relações públicas.”

Bruno Mars ainda promete um começo do próximo ano ainda avassalador, já que o artista foi confirmado como a principal atração do intervalo do Super Bowl, que acontece no mês de fevereiro nos Estados Unidos e que é a maior audiência do ano da televisão e um dos shows mais aguardados pelos norte-americanos.

Grammy

Publicidade

Além deste reconhecimento e também da confirmação de cantar no intervalo da final do campeonato de futebol americano, o cantor também tem vários outros motivos para comemorar o final deste ano. Bruno Mars recebeu quatro indicações para o Grammy, que será entregue em janeiro de 2014. Dentre as indicações, Bruno viu a sua música Locked Out of Heaven ser indicado para duas das categorias mais importantes da premiação, canção e single do ano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: