Topo

Anitta ganha prêmio em Miami - Veja outras conquistas da cantora

Anitta tem sido uma das cantoras de mais feitos em sua carreira da atualidade. Conheça algumas conquistas dela na música
Publicidade
Comente

A cantora, que começou muito jovem no funk, hoje em dia construiu uma carreira de orgulhar a qualquer um. Na última quinta, 22 de fevereiro, a cantora fez show no Premio Lo Nuestro, dedicado à música latina e organizado pelo canal Univision, em Miami, nos Estados Unidos, na quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, sendo sua primeira participação em uma premiação internacional. Ainda em Miami, Anitta recebeu um disco de Platina por sua música em parceria com J Balvin, pela música "Machika".

Anitta ganha prêmio em Miami - Veja outras conquistas da cantora

No palco, a funkeira performou os sucessos "Machika" e "Downtown". No Instagram, a artista não segurou a emoção e foi às lágrimas ao falar da performance. Em seu stories, Anitta fez agradecimentos em espanhol, inglês e português: "Obrigada, gente. Agora é a hora de português. Três línguas que tenho que falar. Que bom. Eu estou muito feliz, gente. É o dia mais feliz da minha vida. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui e todo mundo sabendo quem eu era e qual era a minha música. O melhor dia da minha vida. Obrigada todo mundo". “Quero agradecer tanto a J Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, obrigada Brasil. Obrigada a todos, porque estou tendo os dias mais felizes da minha vida". "Estou chorando, mas estou feliz. Muito contente de verdade. Muita gente me disse que eu não iria conseguir, e agora cantando aqui para tanta gente, todos cantando minha canção. Não tenho palavras”

O esposo da cantora, Thiago Magalhães, conseguiu rever Anitta durante a estadia dela em Miami e acompanhou a mulher na premiação. Em seu Twitter, o empresário destacou o trabalho da cantora e a homenageou: "É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo".

Publicidade

Anitta passou a semana toda divulgando seu trabalho nas rádios e outros veículos de imprensa de Miami. Por lá, chegou a gravar, também, uma campanha de publicidade.

Conquistas da carreira de Anitta

Outras conquistas da Anitta durante sua carreira

  • Anitta detém o clipe feminino mais visto do Brasil. "Show das Poderosas" tem mais de 130 milhões de visualizações.
  • O seu mais recente vídeo para a música "Sua Cara" conquistou a 5ª posição entre os clipes mais vistos do mundo nas primeiras 24 horas! Além de conquistar 1 milhão de likes no menor tempo da história do Youtube.
  • Seus álbuns físicos venderam no total 670 mil cópias, sendo 170 mil com o "Anitta", 50 mil com "Ritmo Perfeito", 150 mil com "Meu Lugar" e 300 mil com "Bang".
  • O álbum "Bang" bateu recorde na gravadora Warner Music, com 40 mil cópias vendidas durante a pré-venda.
  • "Show das Poderosas Tour" foi a turnê mais lucrativa do ano de 2013 no Brasil.
  • Anitta foi a cantora mais procurada no Google em 2013 e 2014 no Brasil.
  • Ela foi também a primeira artista brasileira a ter dois vídeos com mais de 100 milhões de exibições no Youtube.
  • Já se apresentou para mais de 50 mil pessoas, em Goiânia.
  • Teve a maior estreia de um artista nacional no Spotify com o hit "Paradinha". Foram mais de 500 mil streamings atingidos em tempo recorde! E atingiu ao mesmo tempo o 1º lugar com "Paradinha", 4º lugar com "Sua Cara" e 7º lugar com "Switch" na plataforma.
  • Foi eleita a artista do ano pelo iTunes Brasil no ano de 2013.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: