Topo

6 Bandas que retornaram após longo período parados

Quando uma banda decide acabar, muitos fãs ficam orfãos. Mas quando elas decidem retornar, a alegria de ter o seu grupo musical preferido de volta mexe com o coração de muitos fãs.
Publicidade
Comente

Quem realmente aprecia música, costuma ter mais afinidade por algumas bandas, chegando a tornar-se fã, acompanhar a carreira, ir à shows, comprar disco e ouvir todas as músicas daquelas banda. Quando uma dessas bandas que você aprecia decide acabar, um mundo pessoa é desfeito também para aquele fã, que acompanhou a carreira daqueles artistas. Alegria melhor do que ouvir uma música daquela banda que há tempo não toca junto, só quando esta banda decide retornar com a carreira!

Rouge

6 Bandas que retornaram após longo período parados

Com o retorno e o recente lançamento da música Bailando, a banda Rouge anunciou oficialmente, em janeiro de 2006, que estava se separando. Uma das maiores Girl Band do Brasil, comporta por Aline Wirley (35), Luciana Andrade (39), Li Martins (33), Fantine Thó (38), e Karin Hils (38) retornaram aos palco recentemente com um show no rio de Janeiro que logo teve ingressos esgotados.

Novos Baianos

Bandas que retornaram depois de longo tempo parados

A formação original dos Novos Baianos, com Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão, voltou à ativa este ano e está em turnê com seus maiores sucessos. O primeiro show do reencontro foi em maio deste ano, em Salvador, durante o festival “Eu sou a Concha”. Em entrevista ao G1, Moraes Moreira falou sobre o reencontro: “A gente sente saudade e, quando a gente se encontra, é como se dois irmãos que moram em lugares diferentes se encontram. É aquele abraço, aquela fraternidade que existe entre nós, que passa por nossos filhos, passa por nossos fãs”, contou.

Black Sabbath

Bandas que retornaram depois de longo tempo parados

Publicidade

Quem sentiu falta de Ozzy Osbourne na banda Black Sabbath pôde comemorar bastante nos últimos tempos. A banda retornou com shows ao vivo em 2012 e um álbum novo em 2013, tudo com a presença de Ozzy, que deixou a banda em 1979! O Black Sabbath está em turnê mundial com “The End Tour”, que será a última da banda e deve encerrar a carreira do conjunto. No Brasil, a “The End” chegará aqui ao final do ano.

Los Hermanos

Bandas que retornaram depois de longo tempo parados

O Los Hermanos lançou seu último álbum em 2005 e em 2007 o grupo anunciou uma pausa na carreira. Eles fizeram shows em 2010 e até uma turnê em 2012, mas foi somente em 2015 que aconteceu a última reunião da banda, que deixou o Brasil inteiro emocionado. Eles já estão novamente separados e não há previsão de retorno. Que pena!

Backstreet Boys

Bandas que retornaram depois de longo tempo parados

A boyband de maior sucesso nos anos 2000 voltou com tudo! Nick Carter e Kevin Richardson anunciaram recentemente um novo álbum do grupo, uma turnê mundial e também uma residência em Las Vegas. Kevin revelou que os shows serão no final de 2016 ou início de 2017 e a banda irá lançar músicas inéditas. “Nós com certeza vamos entrar em estúdio para gravar um novo álbum. Nós faremos uma turnê mundial antes disso”, contou.

Guns N’ Roses

Bandas que retornaram depois de longo tempo parados

Publicidade

E quem é que nunca ouviu as clássicas Sweet Child O’ Mine, Patience ou November Rain? A banda de rock norte-americana liderada por Axl Rose voltou à ativa com a formação original depois de 23 anos! Axl e Slash voltaram a dividir o mesmo palco, mesmo após muitas brigas e desentendimentos. A banda passa pelo Brasil no final deste ano e os fãs já estão com as expectativas altas para o show.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: