Topo

O que significam as cores da roupas para o Reveillon

2.67 / 5 - 3
Comente

Se você é uma pessoa que acredita nos mitos e rituais de sorte, você já deveria estar pensando nas cores que deseja usar para a véspera de Ano Novo, certo? Afinal, a tradição diz que as cores escolhidas representam os principais desejos que você quer que se realize, então, nesse caso, todos os tipos de rituais podem ser feitos pra alcançar seus objetivos.

O significado das cores das roupas na véspera de Ano Novo

O que significam as cores da roupas para o Reveillon

As cores mais usadas na véspera do Ano Novo são branco, dourado, prata, vermelho, amarelo, rosa e verde. 

Vermelho

Esta é a cor da paixão, e essa coisa louca que todos estão sofrendo, mas todos querem. Muitas pessoas optam por usar roupas ínimas com essa cor.

Amarelo / Ouro

Veja também:

Esta é a cor que atrai dinheiro e riqueza material e prosperidade. Especialmente bom para aqueles que precisam ou buscam melhorias no orçamento. Geralmente, neste caso, é usado na maioria das vezes em tom metálico dourado, sendo super versátil e combinando com quase tudo.

Verde

O verde é a cor da esperança e da fé. Um sentimento muito bom para aqueles que precisam de um pouco de otimismo para os próximos anos, afinal, nem sempre o ano acaba deixando boas lembranças.

Laranja

Essa cor atrai a energia e a criatividade. Ótimo se você precisar lidar com um novo ano de trabalho.

Rosa

Enquanto a lingerie vermelha atrai paixão, o rosa chama o amor. Mesmo que seja o que você quer, não custa nada investir.

Azul

Foi um ano ocupado e quer descansar para a próxima investida? Na passagem do ano use a cor azul, uma cor que significa calma. 

Roxo

Cansado de erros em 2017? Bem: tons roxos ou lilás significa intuição e energia positiva. Também são cores ultra-femininas que o investimento no olhar com essas cores pode ser uma vantagem.

Preto

Bem, não é a cor mais usada na noite de reveillon, mas alguém disse que o seu significado é ruim? O preto significa a decisão e a independência. Reconhece-se quesão estes dois grandes desejos e, de certa forma, uma ótima opção de roupa em preto vem com tudo.

Branco / Prata

Cores mais tradicionais da Véspera de Ano Novo justificam a preferência precisamente porque o seu significado é paz e unidade, que acabam sendo os desejos expressos por aqueles que escolhem esses tons a tempo de se vestir para a data. Afinal, se a idéia é começar tudo de novo, não há nada melhor do que a União, bem como a paz desejada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: