Topo

O cordão de óculos volta à moda com tudo

Comente

A moda é algo que está sempre se reinventando e coisas que deixaram de ser moda há um tempo atrás, logo pode voltar a ser usada de uma forma diferente. O conceito do que é dito como usável ou não tem muito mais a ver com a forma que encaixamos e combinamos as roupas e acessórios e isso tem tudo a ver com este acessório que voltou om tudo e com um público bem diferente do que aquele que usava à princípio.

O cordão de óculos volta à moda com tudo

A corrente para óculos, de grau ou escuros, é a mais nova tendência linda e prática a bombar no Instagram e no Pinterest. Seja em forma de corrente, fina ou larga ou como uma cordinha, os óculos dos entendidos em moda estão todos prontos para serem pendurados nos pescoços e usado da forma mais fashion e chamativa que você pode imaginar. Depois da volta da pochete, essa é mais uma modinha anos 90 que pegou a gente de surpresa. E, de repente, como quem não quer nada, já queremos algumas versões.

Por isso, não podíamos deixar de falar sobre elas aqui, e sobre como usar a corrente para óculos?

Moda de cordinha de óculos volta com tudo

Veja também:

como é um acessório que fica bem próximo ao rosto, não dá pra sair usando de qualquer jeito ou você pode ter um efeito reverso. é bom que tenhamos alguns cuidados para a correntinha do óculos ficar bem harmônica, tanto com nossos traços quanto com o look.

Vai aqui uns truques de como usar esse acessório sem ficar brega ou muito escandalosa

Moda de cordinha de óculos volta com tudo

  • Se você conhece a sua cartela de cores, aposte nos tons que fazem parte dela. Assim como batom e brinco, são cores que você vai usar literalmente no rosto. Caso contrário, aposte nos tons mais neutros!
  • Traços menores (como nariz e olhos pequenos) se favorecem mais de correntes mais fininhas.
  • Traços maiores podem abusar das correntes para óculos grossas, que estão bombando.
  • A gente curte muito misturar batonzão ou make bem forte com as correntes cheias de personalidade. É o mesmo processo de combinar batom e brinco.
  • As argolas grandes e brincos poderosos não somem com a corrente para óculos. Pelo contrário! É novo mix de pulseiras, acredita.
  • Aqui é o verdadeiro significado de “tanto faz”. Mas vale pensar um pouco na praticidade das correntinhas, além da lindeza delas.
  • Para óculos de sol ou óculos escuros, que você deve usar por menos tempo, pode apostar em correntes mais pesadas.
  • Ao mesmo tempo, se eles ficarem menos tempo no rosto, vão ficar mais tempo no pescoço. Então, elas precisam segurar os óculos de verdade.
  • Para óculos de grau, que vão ficar mais tempo no rosto, aposte nas correntes mais leves e confortáveis. Se você usar óculos todos os dias, pode ser uma boa forma de dar mais estilo neles.

Quem sabe você até consegue curtir mais as lentes como um acessório!




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: