Topo

Como ser mais feminina e sensual

Comente

Feminilidade e sensualidade são muitas vezes o resultado de esforços sistemáticos e trabalho em si mesmo. Sensual e feminino, como regra, não nascem, mas se tornam. Portanto, se você tem um desejo agudo de desenvolver feminilidade e sensualidade, então não seja preguiçosa para se familiarizar com as recomendações apresentadas abaixo, visando o desenvolvimento da feminilidade.

Como ser mais feminina e sensual

1. Destrua seus complexos

Antes de começar o cultivo de um feminino, você precisa trabalhar bem com sua auto-estima e destruir quaisquer complexos, incluindo insatisfação. É impossível permanecer atraente, desejável e sexy, se apenas uma imagem no espelho sugere que você entre em pânico e provoca a rejeição. Nós não queremos dizer que mulheres femininas e atraentes não se importam com sua aparência. Pelo contrário. Eles fecham os olhos para deficiências e enfatizam habilmente seus próprios méritos.

2. Trabalhar em uma maneira de comunicação

Uma mulher verdadeira é sempre suave e atraente na comunicação. Sua fala é suave e calma, às vezes um pouco lenta. Ela não interrompe o interlocutor e não levanta a voz, quer ouvir, parece estar se envolvendo durante a comunicação. É bom estar com ela e comunicar facilmente sobre qualquer assunto.

3. Aprenda a possuir seu corpo

Veja também:

Provavelmente, você notou como as dançarinas são "femininas" es ensuais. E sua atratividade não depende dos dados e parâmetros externos iniciais. Uma mulher que possui habilmente seu corpo é sempre feminina e sexy. Seus gestos são suaves e refinados, e suas maneiras são excelentes. Quando você aprende a possuir o seu corpo, você vai mudar além do reconhecimento, até mesmo o seu olhar se tornará um pouco auto-satisfeito e divertidamente sexy.

4. Mime-se e seu corpo

Imagine que seu corpo é um carro caro que requer grandes investimentos e manutenção de alta qualidade. Nunca poupe em cosméticos e procedimentos de cuidados com o corpo. Se agora você não tem a oportunidade de visitar salões de spa caros e regularmente fazer procedimentos de rejuvenescimento, cuide- se em casa. Disponha-se de um relaxante aroma salino, massageie as pernas e as nádegas, com o objetivo de melhorar a circulação sanguínea. Isso ajudará a dar ao seu corpo tônus ​​e autoconfiança.

5. Esteja aberto aos homens

A maioria dos homens tende a abrir e a ter mulheres para si. Como se tornar tal? É muito simples. Seja amável e simpática, não tenha medo de se interessar pela vida dos homens e peça sua ajuda, se for realmente necessário. Nisso não há nada de vergonhoso. 

6. Saias e vestidos

Não importa o quão bonito e elegante as calças ou jeans são para uma mulher, mas com saias e vestidos ela sempre vai parecer elegante e sexy. Claro, não se force a usar saias em tempo frio. Mas quando a janela está ensolarada e verde, não se negue o prazer de profanar orgulhosamente em uma saia, pegando os pontos de vista dos transeuntes.

7. Use roupas vermelhas

Há muito se provou que a cor vermelha da roupa estimula o desejo sexual e dá autoconfiança. Se em vermelho você se sentir constrangido e desconfortável, coloque-o sob suas roupas. Lingerie vermelha é um excelente estimulante que evoca a feminilidade e a sexualidade. Permita-se às vezes tal luxo como uma linda cueca vermelha rendada. Isso certamente ajudará você a aumentar sua autoestima e a despertar uma mulher real em si mesma.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: