Topo

Cabelos grisalhos e branco estão na moda

Comente

Acabaram-se os dias em que as mulheres em seus 30 anos, 40 anos ou mais iriam esconder os cabelos grisalhos com corantes capilares, como se fossem cabelos errados. De agora emdiante o cinza está dentro. Não estamos falando apenas de envelhecer graciosamente, estamos falando de mulheres com cabelos totalmente pigmentados que estão correndo para os salões para obter o tom de cabelo mais cobiçado da cidade.

Várias famosas foram vistas como divulgadoras dessa tendência, da princesa do pop Rihanna a Kylie Jenner para a estrela das meninas, Zosia Mamet. E o fato de que de repente é moderno é uma coisa boa para o envelhecimento. Os títulos não estão mais se referindo ao cinza, bem, cinza - uma palavra normalmente associada à tristeza e melancolia. É uma declaração de moda, seja natural ou em salão, e é um emblema de beleza, em vez de uma parte temerada do envelhecimento.

Por que usar o cabelo branco ou cinza vêm sendo melhor aceito por todas as mulheres?

Cabelos grisalhos e branco estão na moda

1. É uma medalha de prata.

Cindy Joseph, um modelo de 60 coisas, diz que sua carreira de modelo só decolou quando aceitou o envelhecimento e ficou totalmente cinza. Joseph apareceu em anúncios para Olay, Aveda e casa de moda Dolce & Gabbana. "Comemore a prata", disse Joseph ao New York Daily News. "Eu chamo de prata em vez de cinza, porque o cinza tem uma conotação negativa. Humor cinza, dia cinza. Mas a prata é considerada muito especial e muito valiosa. Então, qualquer que seja a tonalidade de prata você chamou prata. "

2. Poupa tempo e dinheiro.

Veja também:

As visitas mensais ao seu cabeleireiro para retocar suas raízes para cobrir os cinzas podem se somar ao longo de um ano. Mesmo se você esticar suas consultas para cada seis semanas, o dinheiro gasto para cobris as madeixas branca ainda serão um montande bem alto. Para não mencionar as horas que você vai passar, folhear revistas enquanto estiver com tinta. Basta pensar, você poderia usar esse tempo e dinheiro para férias e drinks de frutas em uma praia ensolarada.

3. Não precisa ser chato.

Depois de toda uma vida de colorir, destacar, diminuir e outras coisas, pode-se assustar pensar que nunca mais poderá brincar com o cabelo se você escolher o caminho cinzento. Mas isso não é verdade. Várias celebridades, velhas e jovens, provaram que você pode se divertir muito com a prata e ainda parece incrível.

4. Faz com que você se destaque.

Qualquer um pode comprar uma garrafa de corante e cobrir seus cinzas, mas é preciso muita confiança para andar por aí com seu cabelo cinza pelo natural.

Que tal se inspirar nesta celebridades e aceitar de vez os cabelos grisalhos que, agora, não é mais visto como sinal de envelhecimento e sim de moda?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: