Topo

9 dicas para manter os seios jovens e firmes

Comente

Os seios podem se manter jovens e firmes por mais tempo se você cuidar bem deles. Alguns afirmam que o sutiã errado mantém os seios das mulheres caídos. Mas não há nenhuma prova de que os sutiãs façam muito mais do que fornecer elevação temporário quando os usamos.

Os cientistas nem sequer estão certos do que mantém os seios das mulheres "firmes". Maior elasticidade da pele, tamanho e densidade do tecido mamário contribuem para sua plenitude e uma aparência mais firme e mais jovem. Mas, à medida que as mulheres envelhecem, perdemos essas coisas. Adicione gravidade à esta equação e não é de admirar que os seios comecem a parecer macios.

Essas 9 dicas devem ajudar a manter os peitos parecendo jovens

9 dicas para manter os seios jovens e firmes

Não fume

Veja também:

Fumar cigarros reduz o fluxo sanguíneo e o oxigênio na pele. O tabaco prejudica o colágeno da pele e a elastina, o que leva a enrugamentos e flacidez prematuras. Pode adicionar anos ao seu corpo e seus seios.

Não faça dieta extremas

Tente manter um peso que funcione para você. Os extremos ganhos de peso e perdas quebram a elasticidade da pele, deixando-a flácida e menos firme. 

Não tome banho de sol ou saia de casa sem protetor solar

O excesso de sol danifica a pele, especialmente a delicada área do pescoço e decote. Não há como reverter o dano feito, então lembre-se de usar um chapéu e usar protetor solar. 

Coma os alimentos certos

O que você coloca em seu corpo faz a diferença na sua pele. Alguns alimentos causam rupturas, manchas de coceira seca ou deixam a pele parecer maçante. É melhor concentrar-se em alimentos frescos, inteiros e ricos em nutrientes, em vez de calorias vazias.

Não beba em excesso

O álcool seca a pele e o cabelo, e pode fazer seus seios sentir-se pesados ​​e inchados. 

Mantenha-se ativa e forte

Atividades físicas regulares contribuem para a saúde geral. Mas você também pode pensar fora do sutiã e adicionar exercícios simples de musculação para construir os músculos em seus braços, ombros e costas. 

Observe sua postura

Lembre-se de se levantar em linha reta. Os ombros arredondados e o empurrão para frente podem fazer os seios parecerem mais pesados ​​e mais baixos. 

Faça os sutiãs trabalharem para você

Sutiãs não impedirão a flacidez. Mas o sutiã esportivo certo pode ajudá-la a correr mais rápido e reduz a dor no peito durante o exercício. Investir em sutiãs cotidianos adequados também irá melhorar a postura. O sutiã direito pode mudar a forma como suas roupas se encaixam. A chave é encontrar estilos e marcas que atendam às suas necessidades.

Aprecie as diferenças

As mulheres vêm em todas as formas e tamanhos. Seus peitos são tão únicos quanto a cor do seu olho ou personalidade. São inúmeras as diferenças de tamanho, forma e cor; para não mencionar variações em areola e mamilos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: