Topo

7 cuidados para ter com a pele durante o verão

Comente

Todos os anos, o verão tem um grande impacto na pele. O calor escaldante, poluição, umidade e outros, acabam com o brilho natural e, às vezes, facilitam infecções. Para evitar todos esses problemas, e para manter sua pele radiante como antes, aqui estão as oito dicas fáceis de cuidados que você pode seguir nesta estação

7 cuidados para ter com a pele durante o verão

Esfolie seu corpo

A regra principal de cuidado básico da pele é esfoliá-la. Seu corpo expõe as células da pele a uma taxa surpreendente a cada minuto de cada dia. Se você não se livrar deles, eles simplesmente entrarão na sua pele, entupindo poros e acumulando sujeira. Não importa o quanto de produtos você use, você nunca terá pele brilhante se não a esfoliar. Pegue uma esponja corporal e use-a durante o banho. Use suavemente o seu esfoliante em movimentos circulares em todo o corpo dos ombros para baixo (você vai querer um esfoliante facial para o seu rosto e pescoço) e enxague bem. Continue a fazer isso 2-3 vezes por semana para uma linda pele durante todo o ano.

O protetor solar é uma obrigação

Troque o protetor solar não utilizado no ano passado paor um novo. Os protetores solares não devem durar para sempre. Compre um novo protetor solar que tenha produtos UVA e UVB e vem em SPF 30 e SPF 70. Você deve usar um copo cheio para o seu corpo e uma colher de chá cheia apenas no seu rosto. Reaplique-o a cada 1-2 horas em que você está exposto ao sol para garantir um verão cheio de diversão segura para a sua saúde.

Use o mínimo de maquiagem

Veja também:

Durante os verões, menos maquiagem é melhor. Sob o sol intolerante, os looks naturais são os melhores. Se você pretende usar a base, então aplique pó facial com SPF para evitar a pele irregular. Para proteger seus lábios sempre use um brilho ou um bálsamo labial com um SPF de 15 para tornar seus lábios mais frescos. Maquiagem nos olhos é algo que deve ser muito evitado nos verões.

Faça da água a sua melhor amiga

Pelo menos 8 copos de água são necessários. Se possível, leve uma garrafa de água com você e lembre-se de beber pelo menos uma vez a cada 30 min. A água não só ajuda você a se sentir fresco, mas também evita a desidratação e ajudará a lavar muitas toxinas.

Hidrate seu corpo com uma loção

Encontre uma loção verão que você não esquecerá de colocar. Se você não tem tempo para esperar que sua loção seque, procure algo leve que seja absorvido rapidamente. Nada alivia mais o verão do que uma loção frutada leve e refrescante. Certifique-se de aplicar logo após se secar do banho. Você precisa selar a umidade em que seu corpo está encharcado.

Bronze do verão

Você tem tantas opções quando se trata de adicionar um pouco de tom de verão à sua pele, e a camada de bronzeamento não deve ser uma delas. O uso de um protetor solar dará à sua pele um lindo começo para o verão. Mesmo se você não é um fã de protetor solar em todo o seu corpo, você pode usá-los feliz em seu rosto. Se você alternar seu hidratante facial com um que constrói um pouco de cor, você terá um brilho saudável que fará parecer que você acabou de passar o fim de semana na praia. A maioria dos protetores solar faciais cria cor gradualmente, alternando com seu hidratante regular; você nunca ficará muito escuro.

Não se esqueça dos pés

As botas de inverno há muito tempo foram embaladas; as donas da estação são as sandália. Vá à uma pedicure ou dê uma de pedicure você mesma em casa. Você deve esfregar a pele seca para revelar os pés ressecados pelo uso da sandália. Nada é pior do que ver os pés secos dentro de sandálias bonitas. Mantenha um esfregão de pé em seu chuveiro e esfregue seus pés algumas vezes por semana. Você notará uma grande diferença na suavidade de seus pés.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: