Topo

5 formas naturais de ajudar os cílios a crescerem

Comente

Toda mulher gostaria de ter um olhar mais marcante e cílios mais destacados e, para isso, se utilizam da maquiagem para evidenciar um olhar definido. Mas é claro que se fosse possível não precisar estar sempre usando maquiagem para isso, seria mesmo um sonho. 

Trouxemos algumas dicas que te ajudaram a ter um olhar mais destacados com o crescimento dos seus cílios e todas as dicas são naturais e de pouco gasto.

5 formas naturais de ajudar os cílios a crescerem

1. Chá Verde

Tire proveito das propriedades benéficas do chá verde, como flavonóides. Mergulhe uma bola de algodão no chá verde e espalhe sobre os cílios. O chá estimulará o crescimento e ajudará a limpar os folículos, permitindo que ocorra um crescimento mais substancial.

2. Escovar

Veja também:

Estimule o crescimento e promova cílios saudáveis ​​escovando os cílios duas vezes ao dia com um pente de chicote. A escovação ajuda a distribuir os óleos naturais ao longo do comprimento dos cílios para ajudar a mantê-los fortes.

3. Azeite de Oliva e Limão

O azeite de oliva protege, condiciona e alonga os cílios. Você também pode melhorar as propriedades já saudáveis ​​do azeite, adicionando óleo essencial de limão, que é um agente antisséptico e antimicrobiano natural. (Se você não tiver óleo essencial de limão, pode mergulhar as cascas de limão no azeite por alguns dias.) Aplique a mistura de limão e azeite aos cílios na hora de dormir e retire-os pela manhã.

4. Dieta Adequada

Você pode ajudar a promover o crescimento dos cílios comendo uma dieta saudável rica em proteínas e vitaminas. Alimentos como peixe, ovos, feijão e iogurte são boas escolhas que podem contribuir para cílios saudáveis. A proteína de soja também é benéfica para simular o crescimento dos cílios.

5. Óleo de côco

O óleo de côco é embalado com ácidos graxos benéficos que podem ajudar a fortalecer seus cílios. E um pouco de óleo essencial de lavanda fornece nutrição adicional!

Para fazê-lo, basta encher uma pequena garrafa de rolo com óleo de coco fracionado e adicionar uma gota de óleo essencial de lavanda por cima. Volte a colocar a tampa do rolo e agite suavemente para incorporar.

Para usá-lo, enrole suavemente a mistura em seus cílios. Use as mãos limpas para massagear o soro nos cílios, mas tome cuidado para não colocá-lo em seus olhos!




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: