Topo

10 dicas para parecer mais magra

Comente

Se você acha que sua figura está longe de ser perfeita e sofre com isso, pense nos seguintes pequenos segredos que ajudam a esconder suas desvantagens e enfatizam as vantagens. Não é tão difícil como parece para você, e com a abordagem certa para melhorar sua aparência, você pode conseguir isso visualmente você vai parecer mais magra.

10 dicas para parecer mais magra

1. Tudo começa com sapatos

Os sapatos são um elemento muito importante no nosso guarda-roupa. Normalmente, preferimos sapatos mais confortáveis, mas se você quiser parecer mais magro, recomenda-se o uso de saltos. Pessoas mais altas sempre visualmente parecem mais magras.

2. Use roupas do seu tamanho

Pessoas que percebem mal seus volumes, freqüentemente escolhem roupas que são muito grandes, aparentemente, querendo esconder suas deficiências. Ou, pelo contrário, roupas menores parecem mais finas. Ambas as opções estão erradas, porque elas não escondem seus pontos negativos, mas, em vez disso, os enfatizam.

3. Não descontraia!

Veja também:

Quando você relaxa, essa postura incorreta pode afetar sua coluna. Além disso, se você está debruçado, inclinado para a frente, fica mais pesado e volumoso do que realmente é. Esta postura enfatizará as partes problemáticas do seu corpo, especialmente o estômago.

4. O contorno do rosto

O contorno do rosto com a ajuda da maquiagem está se tornando mais popular. Esta é uma solução particularmente bem-sucedida para mulheres com maçãs do rosto largas que querem que seu rosto pareça mais estreito. Um truque muito simples, mas sempre funciona. Lembre-se de que você precisará de pincéis muito bons para isso.

5. Queimadura Solar

Um bronzeado pode funcionar maravilhas com sua aparência. As pessoas com um tom de pele mais escuro parecem mais saudáveis ​​e, ao mesmo tempo, mais magras. Não tente exagerar, deitado por horas ao sol, de modo a não prejudicar a pele. Agora existem muitos produtos cosméticos que podem dar o efeito de queimaduras solares sem exposição indevida à luz solar.

6. O tecido também é importante

Costumamos escolher roupas simplesmente porque gostamos de cor ou estilo, mas não prestamos atenção ao tecido. Mas isso é muito importante! Tecidos mais macios e mais fluidos podem facilmente esconder as imperfeições do seu corpo. E nunca ceda à tentação de comprar coisas de materiais elásticos e brilhantes.

7. Não se esqueça dos acessórios

Os acessórios também são uma parte muito importante do guarda-roupa. Brincos, miçangas ou pulseiras podem melhorar a aparência sem muito esforço da sua parte. Se você tem um pescoço curto e grosso (como você pensa), use colares alongados ou colarinhos, que esticam o pescoço. O mesmo se aplica aos brincos compridos - você precisa usá-los exatamente, se quiser que seu pescoço ou rosto pareçam mais finos.

8. O corte de cabelo também é importante

Um penteado bem sucedido pode mudar drasticamente sua aparência. Por exemplo, cabelos compridos deixam você mais magro, porque eles alongam visualmente a figura. No entanto, um corte de cabelo curto também pode não parecer menos bonito, se o mestre escolher sua opção "seu".

9. Demasiada roupa não é a melhor solução

Não tente esconder as áreas problemáticas do seu corpo com quantidades excessivas de roupa. Enormes lenços, dobras, cortinas e camadas adicionais de tecido podem dar o efeito oposto, e você parecerá ainda mais volumoso.

10. Roupa interior

Hoje, existem muitos tipos de roupas íntimas, que ajudam a "arrancar" o corpo. Com a ajuda de tal roupa íntima, você pode enfatizar as nádegas, esconder sua barriga ou aumentar seu peito. E tudo isso sem a necessidade de gastar dinheiro em cirurgia plástica.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: