Topo

Guia para aproveitar e gastar menos no Beto Carrero

Comente

O Beto Carrero World frequentemente é chamado de “Disney brasileiro”. Não temos todos os atrativos da mais poderosa empresa da indústria do entretenimento, mas podemos afirmar que temos um dos maiores parques da América Latina. O Beto Carrero acabou se tornando um dos maiores atrativos domésticos brasileiros, daqueles lugares que todo mundo deve ir “pelo menos uma vez na vida”.

O mundo construído por João Batista Sérgio Murad, que acabou criando o icônico personagem Beto Carrero, com seu chapéu branco e sempre montado em um cavalo, não conta apenas com brinquedos que costumam aguardar aos jovens. Também oferece atrativos para aqueles que não querem nem passar perto da adrenalina causada por altura, velocidade e sustos.

São tantas as coisas para fazer que pode ser fácil se perder e saindo de lá com a sensação de não ter conseguido aproveitar tudo o que o parque tinha para oferecer. E a má notícia é de que, realmente, dificilmente as pessoas vão conseguir fazer e ver tudo em apenas um ou dois dias. Mas dá pra chegar preparado para conseguir fazer mais em menos tempos.

Veja também:

Confira algumas dicas para aproveitar melhor o parque:

Guia para aproveitar e gastar menos no Beto Carrero

Hospedagem

Para aqueles que estão indo para ficar no local, a dica é escolher sempre uma hospedagem mais perto do parque, especialmente para quem estiver indo para ficar apenas dois dias e uma noite. Existem diversas pousas que cobram preços mais baratos, inclusive para o estacionamento dos carros.

Leve lanches do lado de fora

Dificilmente as pessoas vão deixar de fazer, pelo menos, uma refeição dentro do parque. Deixe para gastar no almoço. Mas aproveite para levar lanches e, especialmente, água de fora do parque, pois lá dentro os preços costumam ser bem mais altos.

Aproveite os descontos

Para as pessoas que estão indo no parque sem comprar um pacote pronto ou de excursão, é interessante ficar sempre de olho nas promoções que rolam no site do Beto Carreiro, que costumam valer a pena especialmente para a meia entrada. Além disso, aniversariante não paga entrada no dia, portanto pode ser uma boa comemorar o aniversário por lá.

Chegue com antecedência aos shows

Todos os shows lotam e apesar de os mais badalados terem uma boa capacidade de público, como o Extreme Show (Velozes e Furiosos) ter uma capacidade para 3 mil pessoas, Madagascar 2.400 pessoas, o espaço do show lota em minutos. O ideal é chegar uma hora antes e escolher aqueles que mais lhe agradam para evitar perder o dia todo.

Brinquedos mais disputados no final

Essa dica vale ouro: a grande maioria das pessoas correm para os brinquedos mais movimentados no início do dia. Mas deixar para o final costuma ser um bom negócio também, pois as filas costumam estar mais vazias. O ideal é dividir, deixar um pouco para o começo do dia e pouco para o final, e deixar do meio dia até umas 1th para conferir shows e outras atrações do parque.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: