10 lançamentos que ganharam destaque na CES 2016

Publicidade
Comente

A Consumer Electronics Show, mais conhecida apenas como CES, é um dos eventos mais importantes do mundo quando o assunto é novidades eletrônicas e também as tendências tecnológicas de um futuro não muito distante. A tradução livre que pode ser dada para o nome da feira é Exposição Internacional de Eletrônicos de Consumo.

Este é um evento que acontece todos os anos nos Estados Unidos, mais precisamente em Las Vegas, geralmente no mês de janeiro, sendo o primeiro grande evento do setor no ano, e que costuma ditar o que esperar dos próximos eventos e dos lançamentos ao longo dos próximos 12 meses.

Uma das principais características da CES é o fato de que o evento é apenas para mostra para a indústria como um todo, ou seja, ela não é aberta para o público. As pessoas precisam comprovar ligação com o setor para conseguir entrar na CES. Mas o público geralmente acaba sabendo tudo o que acontece através da cobertura da imprensa.

A primeira edição do evento aconteceu no ano de 1967, na cidade de Nova York e até hoje a série se consolidou como um dos principais eventos do mundo. Confira no infográfico abaixo os 10 lançamentos que ganharam destaque na CES 2016.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!