Regras de ouro para fazer sucesso no Cartola FC em 2016

Publicidade
Comente

Regras de ouro para fazer sucesso no Cartola FC em 2016

O Cartolas FC acabou se tornando um dos games mais populares do Brasil, movimentando milhões de jogadores ao longo das temporadas. Um dos principais méritos deste jogo é ter conseguido trazer para uma realidade virtual a paixão nacional, que é o futebol. Tudo o que acontece nos jogos de verdade acabam influenciando diretamente o que acontece dentro do game.

O Cartolas FC pode ser classificado, em termos de games, como um esporte fantasy, que permite com que os players montem suas equipes virtuais com jogadores que representam figuras que realmente estão dentro de campo. De acordo com as informações divulgadas sobre o game, ele conta com mais de 3 milhões de usuários cadastrados, com boa parte deles ativos na comunidade.

O jogo funciona basicamente da seguinte forma: no começo da temporada do Campeonato Brasileiro, cada jogador virtual ganha uma determinada quantidade de moedas virtuais do game, chamado de cartoletas, que permite com que os jogadores sejam comprados e que um time seja formado. A partir da performance de cada jogador, depois de cada rodada, ele acaba sendo valorizado ou desvalorizado.

Além disso, o desempenho de cada um dos atletas acaba fazendo com que o jogador ganhe uma determinada quantidade de pontos. O objetivo final acaba sendo realmente conseguir acumular mais pontos do que os adversários.

Confira no infográfico abaixo regras de ouro para fazer sucesso no Cartola FC em 2016.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!