Grandes jogos para PC com lançamento em 2016

Publicidade
Comente

Os jogadores de games podem ser divididos basicamente em dois grupos: aqueles que preferem os consoles de última geração e aqueles que preferem jogar no computador, que também é conhecido como PC. Existem diversas diferenças entre uma plataforma e outra, sendo que cada um defende o seu lado.

Primeiramente, existem aqueles que defendem os consoles como as máquinas feitas para quem realmente gosta de jogar. Deste lado, as principais vantagens apontadas estão relacionadas a facilidade na hora de começar a jogar, uma vez que os games são feitos para aqueles consoles, sem que o jogador corra o risco de se deparar com um game que não roda no seu equipamento. Além disso, os títulos exclusivos lançados pelas empresas que vendem os consoles também atraem.

Por outro lado, os jogadores que preferem o PC defendem a sua liberdade com relação aos games lançados, uma vez que os jogadores não dependem de um console ou de outro. Além disso, os jogadores também acabam tendo a possibilidade, em determinados equipamentos, de melhorar o seu computador, fazendo que com que a máquina tenha uma durabilidade maior e acompanhe o lançamento dos jogos mais modernos.

Confira alguns dos principais games que serão lançados para o PC neste ano de 2016.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!