15 jogos grátis imperdíveis para Android lançados em 2015

Publicidade
Comente

15 jogos grátis imperdíveis para Android lançados em 2015

O ano está chegando ao fim e com isso começam a surgir as listas do que de melhor e o que de pior foi lançado nos mais variados aspectos. E não poderia deixar de faltar uma lista com os melhores jogos de graça que foram lançados para os dispositivos com sistema operacional Android neste ano de 2015.

A grande maioria das pessoas que investem dinheiro para comprar um bom dispositivo móvel com sistema operacional Android acabam baixando jogos nem que seja apenas para “testar”. Mas muitos baixam porque realmente gostam de aproveitar o tempo livre para se divertir nos mais variados games disponíveis.

Os games de corrida acabaram ficando entre os mais baixados e também entre os que mais apresentaram melhorias significativas nos gráficos, provando que não é preciso cobrar para que um game realmente tenha uma qualidade acima da média.

Mas não foram apenas os jogos de corrida que aparecem na lista dos melhores games lançados durante o ano de 2015 para o sistema operacional Android. Alguns jogos de aventura e também de luta chamaram a atenção, por trazerem personagens famosos para dentro da tela do dispositivo móvel.

Confira no infográfico abaixo 15 jogos grátis imperdíveis para Android lançados em 2015.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!