Filmes Geek/Nerd para ver no cinema em 2018

Publicidade
Comente

É fato que todo o geek e nerd no ano de 2017 reservou uma pequena poupança para aproveitar cada aventura feita para este público seleto no cinema, ocorreu de tudo o que foi possível no universo do cinema, onde foi possível acompanhar super heróis, robôs gigantes, distopias, alienígenas, entre outros.

Conheça alguns dos melhores lançamentos e surpresas de 2017, e tenha a certeza de que não saiu decepcionado do cinema.

Kong a Ilha da Caveira

O filme lançado em 9 de março, abriu caminhos para uma série de lançamentos que vinham depois. A produtora Legendary iniciou o seu universo de monstros gigantes, e trouxe King Kong mais uma vez para as telonas, em uma roupagem diferente.

O filme é um reboot, de grande qualidade que marca o caminho para o encontro de Kong com outro gigante, Godzilla. No elenco temos estrelas como Tom Hiddleston (Loki, da franquia Thor), Samuel L. Jackson(de Corpo Fechado, Vingadores, e uma série de outros filmes) e Brie Larson (ganhadora do Oscar por O Quarto de Jack).

Apesar de sua qualidade não ter sido grande sucesso de público ou de crítica, o filme vale a pena pela diversão.

Blade Runner

Sequência feita 35 anos depois do seu lançamento original, filme dirigido por Ridley Scott, assim como o primeiro, bastante icônico e conturbado, a saga continua em Blade Runner 2014, no elenco temos Harrison Ford, que retorna como Rick Deckard e Ryan Gosling, novo protagonista da trama.

Esta nova história acontece 30 anos depois do primeiro filme, onde temos um novo Blade Runner, conhecido como Oficial K, interpretado por Gosling, que descobriu um segredo que poderá tornar o mundo em um verdadeiro caos.

O filme estreou no dia 5 de outubro e apesar da crítica especializada elogiar o longa, não foi um sucesso de público.

Star Wars: Episódio VIII

Depois do incrível spin-off da saga, Rogue One, a galáxia tão distante volta para seus filmes numerados na sequência original, no final do ano com Star Wars The Last Jedi.

A trajetória de Rey, Poe Dameron, Finn, Kylo Ren, entre outros personagens novos e clássicos, a história irá contar mais sobre a origem dos Jedis, e muito provavelmente deverá tratar a força de forma mais religiosa, como ocorreu no primeiro ato de Rogue One. Dezembro continua sendo um mês de Star Wars, a estreia é muito esperada pelos fãs, e deve ocorrer a partir de 14/12.

Liga da Justiça

Após Batman vs Superman ser lançado, e bastante massacrado pela crítica, os heróis da DC desta vez se reúnem em um grupo ainda maior, formando a Liga da Justiça. Os personagens estão determinados a criarem um grande time de protetores da Terra, onde Batman e Mulher Maravilha recrutam Ciborgue e Flash, além de Aquaman, enfrentando grandes ameaças e explorando o tão aguardado retorno de Superman.

O filme foi lançado no dia 15/11 aqui no Brasil e foi o maior sucesso de bilheteria nacional, apesar de não ter agradado tanto internacionalmente.

Tudo isso aconteceu em 2017 e o próximo ano promete ser ainda melhor. Confira no infográfico abaixo os filmes geek/nerd para ver no cinema em 2018:




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!