Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle devolveram milhões em presentes de casamento

Comente

O príncipe Harry e Meghan Markle estão devolvendo US $ 9,3 milhões em presentes de casamento porque os assessores do palácio querem impedir que pessoas e empresas usem o recém-casado duque e a duquesa de Sussex para publicidade, publicou o The Express.

Recusando presente de casamento?

Príncipe Harry e Meghan Markle devolveram milhões em presentes de casamento

A razão vem do protocolo real. Segundo as diretrizes oficiais, "O princípio fundamental que governa a aceitação de presentes por Membros da Família Real é que nenhum presente, incluindo hospitalidade ou serviços, seja aceito, o que poderia parecer colocar o Membro da Família Real sob qualquer obrigação para com o doador ".

A Express informa que uma marca, Bags of Love, presenteou o casal com roupas de banho combinando na esperança de que elas pudessem usá-las em sua lua de mel. As diretrizes reais afirmam que os presentes oferecidos pelas empresas no Reino Unido "normalmente devem ser recusados", a menos que sejam uma lembrança de uma visita oficial ou em comemoração a um casamento real ou outra ocasião pessoal. Mas a decisão da realeza de aceitar o presente deveria "depender do empreendimento não explorar o presente para fins comerciais".

Veja também:

E quando se trata de presentes de pessoas que a realeza não conhece pessoalmente, a oferta "deve ser recusada quando houver preocupações sobre a propriedade ou motivos do doador ou sobre o presente em si".

Uma postagem compartilhada pelo Kensington Palace dizia "O Duque e a Duquesa de Sussex gostariam de agradecer a todos que participaram das comemorações de seu casamento no sábado. Eles se sentem muito sortudos por terem sido capazes de compartilhar o dia com todos aqueles reunidos em Windsor e também todos aqueles que assistiram ao casamento na televisão em todo o Reino Unido, Commonwealth e em todo o mundo #RoyalWedding"

Semanas antes do casamento, o duque e a duquesa anunciaram que o presente de casamento que solicitaram era uma doação a uma das sete instituições de sua escolha: CHIVA, Crisis, Fundação Myna Mahalia, Soldadinhos de Scotty, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Fundação UK.

A rainha, no entanto, tem um presente diferente em mente para o casal. Ela está supostamente dando-lhes uma casa inteira - York Cottage em sua propriedade Sandringham. O grande gesto não é incomum para o soberano; ela também deu príncipe uma mansão à William e Kate Middleton Anmer Hall depois que eles se casaram em 2011.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: