Topo

Celebridades que se assumiram LGBT em 2017

Comente

O ano de 2017 foi um marco na comunidade LGBT, onde a comunidade em questão conquistou mais espaço e respeito na sociedade.

Diante disso, por mais que ainda exista muito preconceito, intolerância e discriminação, a comunidade vem ganhando cada vez mais força, com membros de grande influência na sociedade que podem, portanto, dar mais voz à causa, mostrando que todos merecem respeito independente da orientação sexual.

Em 2017, por exemplo, alguns famosos levantaram a bandeira LGBT e se assumiram para o mundo como gays ou bissexuais. Relembre a seguir os famosos que "saíram do armário" em 2017.

Veja também:

Os famosos que assumiram-se LGBT's em 2017

Jordan Gavaris

Jordan Gavaris

O ator Jordan Gavaris, conhecido por atuar na série "Orphan Black", na qual interpretou o personagem gay Felix, acabou se assumindo gay durante uma entrevista. Ele ainda declarou que só não se assumiu antes, porque nenhum repórter havia lhe perguntado sobre sua orientação sexual.

Aaron Carter

Aaron Carter

O cantor Aaron Carter, irmão do Backstreet Boy Nick Carter, também acabou assumindo sua orientação sexual, não sem antes fazer um textão onde dizia ter se apaixonado por um amigo de infância.

Haaz Sleiman

Haaz Sleiman

O ator libanês Haaz Sleiman, que atuou em séries como "24 Horas" e "Nikita", aproveitou sua conta no Instagram para postar um vídeo no qual declarou que não era apenas gay, mas também 100% passivo.

Alia Shawkat

Alia Shawkat

Alia Shawkat atuou como Maeby na série "Arrested Development", e em uma entrevista acabou assumindo ao mundo que é bissexual.

Thomas Dekker

Thomas Dekker

O ator Thomas Dekker ficou famosos pelo remake de "A Hora do Pesadelo". Ele também assumiu sua orientação sexual após uma declaração oficial pós casamento em abril de 2017.

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

A atriz brasileira Bruna Linzmeyer se assumiu também no ano passado como bissexual, indo contra o conselho de muitas pessoas. Ela declarou que gosta de homens e mulheres, ou seja, de pessoas.

Daniel Newman

Daniel Newman

O ator Daniel Newman, no ano passado conseguiu o papel de maior destaque em sua carreira, na série "The Walking Dead. Com sua carreira em destaque, ele usou sua conta no Twitter para se assumir gay.

Rutina Wesley

Rutina Wesley

A atriz Rutina Wesley, estrela de "Queen Sugar", usou sua conta do Instagram para anunciar seu noivado com uma mulher.

Jesuita Barbosa

Jesuita Barbosa

O ator Jesuita Barbosa é considerado um galã brasileiro. Ele declarou que não possui nenhum bloqueio nem amarras, declarando ficar tanto com homem quanto com mulher, assumindo assim sua bissexualidade.

Shannon Purser

Shannon Purser

A atriz Shannon Purser, conhecida por seu papel como Barb na série "Stranger Things", se posicionou contra a homofobia, se declarando bissexual.

Keiynan Losdale

Keiynan Losdale

O ator Keiynan Losdale de "The Flash", foi mais um famosos que usou a conta no Instagram para assumir sua bissexualidade, ele declarou que gosta de meninos e meninas.

Barry Manilow

Barry Manilow

Depois de muitos anos fazendo mistério sobre sua orientação sexual, o cantor Barry Manilow, conhecido por seus hits românticos como "Mandy", acabou assumindo sua homossexualidade, revelando ainda possuir um relacionamento há décadas.

Dan Amboyer

Dan Amboyer

O galã Dan Amboyer, da série "Younger", usou o Instagram para mostrar as fotos de seu casamento com outro homem.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: