Topo

Celebridades que pegaram famosos da música sertaneja "discretamente"

4.00 / 5 - 1
Comente

Dizem que se você expor de mais sua felicidade para o mundo, isso pode estragar o seu bom momento. E ao que parece, muitas celebridades acreditam nisso, pois em plena era digital, onde tudo é compartilhado nas redes sociais, estas fazem de tudo para manter em off algumas das relações e envolvimentos amorosos.

E não falamos só de agora, quando as redes sociais não eram tão famosas assim, algumas celebridades já preferiam não falar abertamente sobre as relações pelos mais diferentes motivos. A seguir relembramos alguns exemplos de famosos que já se envolveram com sertanejos e que pouca gente ficou sabendo.

Celebridades que mantiveram em segredo a relação com sertanejos

Daniel e Tiazinha

Celebridades que pegaram famosos da música sertaneja

Ao escrever sua biografia, o cantor Daniel acabou revelando que se relacionou com a dançarina Suzana Alves, a Tiazinha, na época em que estava namorando com Luciana Susi. "Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela", disse.

Veja também:

"A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa", declarou o cantor.

Laura Müller e Victor Chaves

Celebridades que mantiveram em segredo a relação com sertanejos

Conhecida como a sexóloga do programa global "Altas Horas", Laura Müller em tese já se relacionou com Victor Chaves. A revelação partiu do cantor, ao ser questionado sobre uma de suas composições que se chamava "Altas Horas". A sexóloga não comentou sobre o ocorrido.

Eduardo Costa e Hellen Ganzarolli

Celebridades que mantiveram em segredo a relação com sertanejos

De acordo com especulações, Ganzarolli e o cantor Eduardo Costas começaram a se relacionar em outubro de 2012. Só que no início de 2013, Ganzarolli sugeriu em seu Twitter que o romance havia chegado ao fim. Ela disse: "Desejo a ele tudo de melhor, pois, apesar dos rumores e das inverdades que surgiram na mídia, continuamos amigos. Espero continuar contando sempre com o carinho e o apoio de vocês!".

Gusttavo Lima e Veridiana Freitas

Celebridades que mantiveram em segredo a relação com sertanejos

Gusttavo Lima e Veridiana Freitas se relacionaram em 2012, porém, o cantor sempre deixou claro que eles nunca namoraram. Veridiana Freitas acabou declarando no reality show "A Fazenda", em que participou, que até tentou enrolar o cantor, porém, seu plano não deu certo e eles terminaram. Ela também já se relacionou com Enzo Celulari e Ricardo Macchi.

Sandy e Paulo Vilhena

Celebridades que mantiveram em segredo a relação com sertanejos

Quando ainda fazia dupla com seu irmão Junior, a cantora Sandy começou a namorar com o ator Paulo Vilhena, lá em 1999. Só que o romance não durou muito, apenas oito meses, e como ela sempre foi uma mulher discreta, não levou a público o motivo da separação. Em entrevista o ator já declarou que a cantora foi o seu primeiro amor.

Wanessa e Dado Dolabella

Celebridades que mantiveram em segredo a relação com sertanejos

O romance entre Wanessa e Dado Dolabella começou no início dos anos 2000. Em entrevista a cantora falou que seu ex, que atualmente é conhecido por ter um temperamento forte, nunca a agrediu.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: