Topo

Casamento de MCs Lexa e Guimê é realizado em meio à luxo e confusão

Comente

A noite desta terça-feira (22) contou com o casamento ostentação da cantora Lexa e o MC Guimê, na Catedral da Sé, em São Paulo. O evento acabou tendo confusão e a apresentadora Lívia Andrade quase teve sua bolsa furtada. Diante do fato, a polícia foi acionada no local para controlar a situação.

No entanto, nem tudo se resumiu em problemas. A noiva estava com um vestido deslumbrante, que foi muito elogiado pelos fãs, e outro detalhe chamou a atenção: o casal escolheu uma aliança de belíssima e contratou a “personal  jewelry  stylist” Rubia Pinheiro, que deu alguns detalhes sobre a joia. Para o canal UOL, a profissional declarou que o par de alianças custou cerca de R$ 89 mil.

A post shared by MC Guimê ???? (@guimemc) on

“Ele [Guimê] fez o pedido que na dele fosse com rubi e diamantes de excelente qualidade. O projeto foi exclusivo para eles, em diamantes de lapidação princess [o corte quadrado], diamantes redondos e rubis”.

Cerimônia e confusão

Veja também:

O noivo, que chegou a bordo de uma Mercedes-Benz, foi agarrado na escadaria do templo e teve dificuldades para entrar no próprio casamento. A organização precisou chamar a Polícia Militar para salvar a entrada da noiva, que chegou com 1h30 de atraso. A equipe do casamento cogitou a entrada de Lexa pela entrada lateral da igreja por causa da falta de segurança, que não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. A PM foi acionada para evitar que fãs a agarrassem e rasgassem o vestido, avaliado em R$ 100 mil. Vinte policiais ficaram em torno do local.

Passada a confusão, Lexa entrou acompanhada do irmão, Isaac, ao som da marcha nupcial. A funkeira não segurou a emoção e chorou ao caminhar até o altar da Catedral da Sé. Guimê recebeu a noiva também aos prantos. "Estou muito emocionada", disse Lexa rapidamente aos repórteres, revelando ainda que vai passar a lua de mel na ilha de São Martinho, no Caribe.

Depois da cerimônia, que foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo, o casal e os convidados seguiram para um festão em um buffet em Moema, bairro nobre de São Paulo. Além da decoração ostentação com direito a um diamante desenhado no meio da pista de dança, um estúdio de tatuagem foi montado no salão para quem quisesse rabiscar o corpo, além de salão de beleza e sandálias distribuídas para quem se jogar na pista. O som ficou por conta dos DJs Yuri Martins e do projeto F3 e da banda SP3. O menu contou com cardápio variado incluindo comida japonesa e vários tipos de bebidas.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: