Topo

10 Famosos que foram vistos usando drogas

Comente

Considerado um dos tabus mais discutidos do século XXI, o consumo de drogas já trouxe o pior e o melhor de muitos famosos. Por exemplo, Syd Barrett, o fundador da banda Pink Floyd, compôs canções que marcaram gerações sob efeito de drogas pesadas.

Apesar de em alguns países o consumo de algumas drogas ser permitido, na maioria deles ainda é proibido e, mesmo assim, alguns famosos não se importam de serem vistos usando-as.

Rihanna

Cantora consagrada, Rihanna nunca escondeu o fato de fumar maconha. Ela é frequentemente flagrada usando o entorpecente, chegando a publicar fotos suas fumando a erva. Em entrevista, a hitmaker já afirmou que usa por lazer.

Ney Matogrosso

Veja também:

O cantor Ney Matogrosso diz que a maconha deveria ser liberada e o crack deveria ser reprimido “até o último grão”. Ele conta que já tomou drogas na década de 60, 70, mas a droga “era outra, tudo tinha qualidade. Não é essa droga malhada que se vende no país”.

Kristen Stewart

Apesar de não ser assumidamente usuária de maconha, a atriz Kristen Stewart, famosa por seu papel na saga "Crepúsculo", é constantemente flagrada com bongs e cachimbos. Para quem não sabe, bong é um apetrecho que pode variar de tamanho e que amplifica os efeitos da droga que se está fazendo uso. 

Zayn Malik

O cantor Zayn Malik é ex-integrante da boyband One Direction. Há algum tempo, uma foto dele fumando um cigarro de maconha vazou e tomou conta das redes sociais. Na época, o ator não se posicionou sobre o assunto. Nos dias atuais, vira-e-mexe, ele é visto fumando em seus momentos de lazer.

Lindsay Lohan

De todas as "it girls" dos anos 200, Lindsay Lohan talvez seja a mais polêmica. Britney e Paris Hilton tiveram seus abusos de álcool e drogas, mas nunca foram flagradas. Já Lindsay…

Após um, de seus vários julgamentos, o pai da atriz afirmou que ele precisava de reabilitação, pois estava viciada em remédios controlados. Na época, ninguém deu bola. Tempos depois, reabilitada e sem necessidade de medicação, Lohan foi fotografada com caixinha de remédios controlados.

Dado Dolabella

O ator da Record, Dado Dolabella, disse no programa Hoje em Dia, que usou maconha durante muito tempo. “Eu fumava para me distrair, para esquecer os problemas.”.

Marcello Antony

O ator da Globo foi preso enquanto tentava comprar cerca de 100 gramas do entorpecente. Segundo a polícia, ele foi flagrado comprando a droga em frente a um hotel na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre.

Caco Ciocler

O ator foi abordado por policiais que acharam uma trouxinha de maconha no carro dele quando voltava de Búzios, no Rio de Janeiro.

Michael Phelps

Em uma coletiva em Londres, o nadador Michael Phelps ficou super constrangido ao ser questionado sobre o seu posicionamento quanto a permanência da maconha na lista de substâncias proibidas pela agência mundial antidoping. O campeão olímpico já foi flagrado usando a droga.

Ao perceber o desconforto do atleta diante da pergunta, a assessora de imprensa tomou o microfone da mão do repórter e passou para outro. A pergunta ficou sem resposta.

Mais tarde, para uma revista, ele afirmou: “Foi uma experiência de aprendizado. Eu sou o tipo de pessoa que tem que passar pelas experiências para aprender. Eu já cometi vários erros, mas nunca cometi o mesmo erro duas vezes”.

Paul MCartney

10 Famosos que foram vistos usando drogas

Paul, que teria sido apresentado à erva por Bob Dylan, já declarou que fazia uso da substância tão regularmente quanto as outras pessoas tomavam xícaras de chá. O músico também teria experimentado várias outras substâncias ilícitas durante os anos sessenta, como heroína, cocaína, LSD e outros psicodélicos que teriam inspirado inúmeras canções dos Beatles.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: