Topo

Após ser dado como certo na Rússia, Vágner Love acerta com o Corinthians

1.00 / 5 - 1
Comente

A torcida do Corinthians foi surpreendida com uma notícia improvável no fim da tarde desta última sexta-feira (6). O atacante Vágner Love que havia sido dado como certo na Rússia pela imprensa daquele país, fechou contrato com o alvinegro paulista.

Leia também:

A confirmação veio por meio de uma publicação na conta oficial do clube paulista no Twitter. O jogador de 30 anos, que já defendeu Flamengo e Palmeiras no Brasil em outras temporadas, havia rescindido recentemente o seu contrato com o Shandong Luneng, da China, e estava em busca de um novo time.

Após ser dado como certo na Rússia, Vágner Love acerta com o Corinthians

vagner-love-acerta-com-corinthians

Depois de ser oficializado como a nova contratação do “Timão”, Vágner Love usou sua conta no Twitter para publicar pela primeira vez como jogador do alvinegro. “A partir de agora sou do bando de loucos”, disse.

Segundo boatos, a contratação do atacante pode ter sido uma espécie de trunfo político, tendo em vista que a confirmação veio a apenas dois dias da votação que define quem será o presidente do clube pelos próximos anos. A disputa está entre Roberto de Andrade (situação) e Antonio Roque Citadini (oposição).

Em meio a esse cenário, a chegada do “Artilheiro do Amor” ao clube do Parque São Jorge pode acabar comprometendo a renovação de contrato do atacante peruano Paolo Guerrero.

O titular do ataque corintiano pede luvas de R$ 18 milhões para um contrato de três temporadas, e segundo informações ainda não tem nada encaminhado para a concretização da negociação. Resta agora aguardar o desenrolar dos fatos pra saber se o dono da camisa 9 permanece no time.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: