Topo

Após pancada na cabeça, goleiro Paulo Victor desfalca o Flamengo nesta quarta-feira

Comente

No último final de semana a torcida do Flamengo ficou apreensiva com o quadro de saúde do goleiro Paulo Victor, que aliás, é um dos principais nomes do time rubro-negro. Na ocasião o arqueiro chocou sua cabeça fortemente contra a do meia Aloísio, do Macaé, pelo que, teve que ser retirado de campo pelo médico flamenguista.

Leia também:

Depois de levar nove pontos em um corte na região do choque e ser hospitalizado para exames na cabeça, o goleiro no fim das contas recebeu alta e foi liberado para descansar em casa, tranquilizando assim os torcedores rubro-negros.

Apesar disso, no entanto, Paulo Victor desfalcará a equipe do Flamengo em seu segundo confronto pelo Campeonato Carioca, a partida será realizada nesta quarta-feira (4) diante do Barra Mansa, no Maracanã. Diante do ocorrido, caberá a César a missão de proteger o gol do time do Flamengo.

Após pancada na cabeça, goleiro Paulo Victor desfalca o Flamengo nesta quarta-feira

paulo-victor-flamengo-pancada-cabeca

Fruto de uma geração campeã da Copinha São Paulo, e hoje substituto imedidato de Paulo Victor, o jovem goleiro César é uma das grandes promessas da equipe rubro-negra.

Em todas as ocasiões em que entrou durante o jogo ou começou uma partida como titular o arqueiro foi muito bem, e agora terá mais uma chance de provar seu valor. Trabalha ao seu favor o fato de a torcida tê-lo como xodó desde sua primeira exibição entre os profissionais, quando ‘fechou’ o gol na última partida do campeonato brasileiro de 2013, diante do Cruzeiro.

Na partida do último final de semana o goleiro não pôde entrar para substituir o titular Paulo Victor porque o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia realizado as três substituições da partida. Em face disso, o atacante Alecsandro, que inclusive já havia marcado um gol na partida, foi quem teve que assumir as luvas para proteger a baliza.

Vale ressaltar que existe a possibilidade de Paulo Victor ser poupado também na partida do próximo final de semana diante do Resende, já que o departamento médico do time tende a zelar pela integridade física do atleta.

Outro jogador que vai desfalcar o Flamengo pelo menos nesta quarta-feira diante do Barra Mansa é Léo Moura. Ele sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e será substituído por Pará na equipe titular.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: