Topo

A uma semana do início do Carioca, Flamengo encara São Paulo em final do torneio de verão

Comente

O time do Flamengo venceu o Vasco da Gama pelo primeiro jogo do Torneio de Verão, realizado em caráter amistoso na cidade de Manaus na última quarta-feira. Agora, o time decide a o torneio com o São Paulo, que na última sexta-feira também venceu a equipe vascaína.

A uma semana do início do Carioca, Flamengo encara São Paulo em final do torneio de verão

flamengo-encara-sao-paulo-torneio-de-verao

O torneio de verão, conforme já mencionado, possui aspecto amistoso, e tem servido à preparação de São Paulo, Flamengo e Vasco, ambos em fase de pré-temporada. Em um modelo em que todos enfrentam todos, as equipes duelaram na capital Amazonense em uma espécie de teste para seus jogadores.

Nos referidos embates, quem levou a pior foi o Vasco, que perdeu pelo placar de 1 x 0 para o Flamengo e de 2 x 1 para o São Paulo, demonstrando fragilidade nesse início de ano em que retorna para a elite do futebol brasileiro. O time inclusive já retornou ao Rio de Janeiro após o término de sua participação na sexta-feira.

Leia também:

O Flamengo, por sua vez, além da vitória diante do Vasco, já empatou em 0 x 0 com Shaktar Donetsk em partida amistosa realizada no domingo (18), e espera agora vencer o São Paulo no amistoso do ‘Torneio de Verão’, encerrando assim com saldo positivo o período de preparação para a temporada 2015.

Flamengo e São Paulo, se enfrentam na tarde deste domingo (25) às 17 horas, horário de Brasília. E depois disso, a equipe rubro-negra voltará a jogar na estreia do Campeonato Carioca, que começa no próximo sábado, dia 31.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: