Topo

Como comprar smartphone barato pela internet?

Comente

Precisa comprar um novo modelo de smartphone e quer poupar dinheiro? Encontre modelos baratos pela internet, fique atento a alguns detalhes para escolher o celular ideal.

Antes de comprar smartphone barato pela internet é importante prestar atenção em alguns fatores como: design, memória, marca, sistema operacional, bateria e o mais crucial – o preço.

Após encontrar o modelo mais indicado para suas necessidades, não se esqueça de verificar a procedência da loja e as formas de pagamento.

Veja também:

Hoje vamos dar 5 dicas para você comprar o smartphone que mais deseja pela internet.

Onde e Como Comprar?

Como comprar smartphone barato pela internet?

Promoções em datas específicas

Gostou de um novo lançamento que está bem acima do seu orçamento? Não se preocupe, utilize as promoções em datas específicas mais quentes do e-commerce brasileiro. Você pode aproveitar as ofertas da Black Friday, Cyber Monday, Natal e claro, as datas especiais como dia das mães, dia dos pais e o dia dos namorados. Nestes períodos os preços caem até mais do que a metade, fique dê olho nas semanas que antecedem estas datas.

Compare os preços

Comparar preços é a melhor maneira de acertar na compra, somente assim saberá a diferença de valor entre as principais lojas de e-commerce. A comparação é feita de maneira bem simples e rápida, você pode criar um alerta de preço com o valor que gostaria de pagar pelo seu smartphone, quando o produto alcança aquele determinado valor – você é notificado por email e pode aproveitar a promoção. Indicamos o Buscapé e o site Zoom para realizar o comparativo.

Compre smartphones em lojas chinesas

Como escolher smartphone

Se você também acredita que as lojas chinesas e seus produtos não são de qualidade, deixe isso para trás. Hoje em dia a China é responsável pela produção de marcas e sistemas operacionais famosos, além de oferecer um preço bem mais acessível, as lojas possuem seguro e estorno caso sua encomenda seja perdida ou mesmo desviada. Indicamos duas lojas que são reconhecidas mundialmente: Gearbest ou Banggod.

Use e abuse dos cupons de desconto

Uma das formas mais crescentes de economizar comprando online, sem dúvidas, são os cupons de desconto – ainda mais com a crise econômica. Vale a pena garimpar pela internet nas maiores lojas do Brasil, na época de Black Friday é possível encontrar promoções e cupons de desconto para smartphones na Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio entre outras, já disponibilizam cupons para baixar o valor em até 70%. Plataformas especializadas em códigos promocionais como o Picodi são extremamente simples de encontrar uma oferta.

Modelos semi-novos

Você pode comprar um novo lançamento mais barato, algumas lojas que vendem modelos semi-novos ou re-embalados oferecem smartphones mais acessíveis. Geralmente estes aparelhos possuem pequenos riscos quase que imperceptíveis, são celulares devolvidos – porque o consumidor não gostou da cor ou do modelo. Garimpe os sites que vendem modelos semi-novos como o Troca-Fone, assim irá pagar menos no celular que tanto deseja.

Siga nossas dicas para comprar smartphone barato pela internet, com certeza, você irá encontrar uma oferta bem interessante e poderá trocar de aparelho!




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: