Counter-Strike 1.6

Essa download já foi acessado por 7686 pessoas na categoria Tiro.

4.00 / 5 - 10
Comente

Download do Counter-Strike 1.6 e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Counter-Strike 1.6 para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Counter-Strike 1.6
Plataforma:
Windows
Tamanho:
379 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais famosos do mundo é o Counter Strike. O game acabou sendo o grande responsável por lançar para o mundo o gênero FPS multiplayer, onde o jogador encara uma arena cheia de inimigos que também são controlados por jogadores reais que podem estar em diversos locais do mundo

No game o jogador conta com uma grande quantidade e diversidade de armamentos. Desta forma, ele poderá montar as mais diversas estratégias para conseguir vencer o seu adversário utilizando o armamento disponível.

Um outro elemento que faz bastante sucesso entre os jogadores são os diferentes cenários, que devem ser explorados com cuidado, já que qualquer canto pode servir como uma armadilha para os demais adversários e definir quem vai ganhar e quem vai perder a partida.

Além dos cenários oficiais, o jogo possui uma série de cenários que são criados por outros jogadores, o que permite sempre uma grande variedade de fases que poderão ser exploradas. Os modos de jogos também são bastante variados, oferecendo uma grande quantidade de missões que poderão ser exploradas.


Vantagens

  • Um dos games mais jogados do mundo
  • Grande variedade de armas e cenários
  • Roda em computadores sem placa 3D dedicada

Desvantagens

  • Usuários precisam comprar versão completa
  • Os gráficos ficaram ultrapassados
  • Poucos modos de jogo


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!