Topo

Jurassic World promete mudar o rumo da história

O filme deverá levar os dinossauros a um outro patamar antes prometido
Publicidade
Comente

Os dinossauros e as estrelas de "Jurassic World: Reino Ameaçado" invadiram o Walt Disney Concert Hall, no centro de Los Angeles, na terça-feira, para a estréia da última edição da franquia, que completa 25 anos este ano.

O tapete vermelho era forrado com adereços do filme, incluindo dinossauros como Blue, o velociraptor feminino criado e treinado por Owen (Chris Pratt). Um enorme T-rex cumprimentou os fãs no início do tapete, muitos dos quais usavam máscaras de velociraptor. O filme estreou em 15 de junho.

Jurassic World promete mudar o rumo da história

Jurassic World: Reino Ameaçado

O filme ocorre três anos após a destruição do parque temático Jurassic World na Isla Nublar. Owen Grady, Pratt, e Claire Dearing, do Bryce Dallas Howard, retornam à ilha para salvar os dinossauros remanescentes de um vulcão prestes a entrar em erupção. Em sua jornada, eles descobrem novas raças de dinossauros enquanto descobrem uma conspiração que ameaça o planeta.

Publicidade

Pratt prometeu que a sequência do "Jurassic World" é diferente das histórias anteriores da franquia. "É diferente de qualquer outro filme jurássico", disse ele. “Era realmente necessário e vital se íamos mudar essa franquia para fazer isso. Nós explodimos a ilha. A tecnologia está se expandindo para o mundo. As apostas nunca estiveram tão altas."

"Desde o momento em que você decide levar o universo Jurassico um passo adiante para lugares que nunca vimos antes, é bastante arriscado e ambicioso, então você procura o apoio de pessoas que estavam encarregadas do legado antes de você", disse Bayona. “Eu acho que há algo muito bom em [produtor executivo] Steven (Spielberg): Ele faz você se sentir fortalecido o tempo todo. Ele faz com que você se sinta o diretor."

Comentando sobre o aumento da diversidade em franquias de ficção científica como "Jurassic World" e "Star Wars", Bayona disse que "é ótimo, o fato de nós pela primeira vez começarmos a ver grandes franquias com mulheres liderando a história, com preto pessoas liderando a história. ”

Publicidade

Ele acrescentou: "Pessoalmente como um diretor latino, eu me sinto muito sortudo e feliz por poder ter uma grande franquia em meus ombros e eu acho que é o momento para fazer uma mudança ... e para apoiarmos a diversidade tanto quanto pudermos."

B.D. Wong, que reprisou seu papel como Dr. Henry Wu do filme original, criticou algumas das reações que filmes como "Guerra nas Estrelas" tiveram após escolher mulheres e minorias em papéis principais.

Veja também:

"Eu me sinto muito triste que haveria uma reação contra isso", disse Wong. "Eu não entendo nada disso."

Ele acrescentou: "Eu entrei neste campo como um jovem ator desejando ver a paisagem da diversidade mudar", disse Wong. “Eu queria, de alguma forma, fazer parte disso apenas me expondo, fazendo o melhor trabalho que eu poderia fazer. Eu esperava por isso. Eu esperava ver a agulha se mover. E a agulha se moveu levemente.

Jeff Goldblum, que participou da estréia com sua esposa, a ex-ginasta rítmica olímpica Emilie Livingston, tomou seu tempo respondendo a perguntas de repórteres e foi o último a ser levado para fora do tapete para entrar para a exibição. Goldblum compartilhou como ele imaginou uma conversa entre ele e um dinossauro soaria como na vida real. ("O que você precisa?", Ele meditou. "Como podemos viver juntos em paz? Se você precisar de nós para ficar longe, tudo bem. Se você quiser algo de nós, diga-nos?")

Goldblum reprisou o papel do Dr. Ian Malcolm e disse que estava entusiasmado em trabalhar com Colin Treverrow, que junto com Derek Connolly, escreveu o roteiro. “Colin é um homem muito brilhante. Ele escreveu uma cena linda para mim ”, ele disse, acrescentando que“ ele entreteve meu pensamento e eu adorei trabalhar muito com ele ”.

Em Bayona, ele disse que o diretor de “Fallen Kingdom” é “tão apaixonado, focado e sério sobre os temas da anti-ganância e anti-militarismo e pró-ciência e nós nos divertimos muito fazendo isso”.

"Jurassic World: Fallen Kingdom" também estrelado por Justice Smith, Daniella Pineda, James Cromwell, Toby Jones e Isabella Sermon. Os produtores foram Frank Marshall, Patrick Crowley e Belén Atienza. A música foi composta por Michael Giacchino.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: