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O câmbio manual em breve será extinto

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As transmissões automáticas podem ser sua única escolha dentro de alguns anos. O relógio mortal das transmissões manuais começou há mais de uma década, quando os primeiros carros começaram a oferecer melhores resultados de EPA com transmissões automáticas do que com alavancas.

As transmissões automáticas de embreagem dupla favorecidas pelas montadoras européias podem cair em desuso, já que as automáticas adicionam mais marchas. Até mesmo a BMW vê a mudança para as máquinas automáticas, especialmente quando alguns motores da BMW se aproximam de 500 hp - algo que suas caixas de câmbio manuais não podem manipular facilmente.

Motivos para as caixas de velocidades manuais estarem desaparecendo

O câmbio manual em breve será extinto

Suas escolhas para transmissões manuais são limitadas a carros de economia pequena (e, às vezes, apenas na linha de menor custo com o menor motor), carros esportivos como o Mazda MX-5 e carros esportivos e esportivos mais sofisticados.

O que está matando a caixa de câmbio manual?

As transmissões automáticas mudam mais rapidamente, transmitem mais energia ao eixo de transmissão e têm até dez marchas para frente.
Uma geração de motoristas cresceu sem acesso a carros com câmbio manual e não está inclinada a aprender como adultos.
Transmissões de dupla embreagem afastaram entusiastas de carros com pedais de embreagem. O DCT é uma caixa de engrenagens mecânica com embreagens, mas a própria caixa de engrenagens aciona e desengata a embreagem.
Os motores de alto desempenho que desenvolvem 400 hp ou mais têm muito torque para os fornecedores de caixas de mudanças preferenciais. As empresas americanas têm transmissões manuais que funcionam, mas as montadoras européias dizem que são desajeitadas e rígidas.

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Em entrevista à Drive (não The Drive), Peter Quintus, vice-presidente de vendas e marketing da BMW, disse que vê caixas de câmbio manuais (e caixas de câmbio de dupla embreagem) em 6-7 anos, substituídas por conversor de torque convencional. transmissões.

"Agora estamos vendo transmissões automáticas com nove e até dez velocidades, então há muita tecnologia nas modernas automáticas", disse Quintus. “O DCT já teve duas vantagens: era leve e suas velocidades de deslocamento eram mais altas. Agora, muito dessa vantagem de tempo de turno desapareceu à medida que as automáticas se tornam melhores e mais inteligentes ”.

No final do desempenho do mercado de carros, as caixas de câmbio manuais podem não ser fortes o suficiente para lidar com o torque (potência) dos motores de alto desempenho. A BMW tem motores de divisão M à beira de quebrar 500 hp. De acordo com Quintus, o limite de caixas de câmbio manuais de alta qualidade com boa sensação de deslocamento é de cerca de 450 hp e 440 libras-pé de torque.

Perguntado pelo Drive sobre transmissões manuais originadas nos EUA e capazes de lidar com mais potência (motores V8 americanos), Quintus disse: “Analisamos as caixas de engrenagens dos EUA. Descobrimos que eles eram pesados ​​e a qualidade das mudanças era péssima ”, disse ele, acrescentando:“ Não tenho certeza se a próxima geração de modelos M3 e M4 da BMW terá a opção de uma caixa de câmbio manual ”.

Mais carros com 8, 9, 10 velocidades automáticas

As montadoras já aumentaram o número de engrenagens em transmissões automáticas, para melhor economia de combustível e também para ter o equipamento correto para mais situações de direção. A Lexus afirma que o seu Lexus LC 500 (foto acima) é o primeiro carro de luxo com um automático de 10 velocidades.

A Honda oferecerá nove marchas automáticas de nove marchas e 10 marchas na nova minivan Odyssey 2018, 10 marchas para as linhas mais altas. A Ford e a General Motors desenvolveram em conjunto um automático de 10 velocidades para carros com tração traseira, com a Ford assumindo a liderança do projeto. Aparece inicialmente no Ford F-150 e no Chevrolet Camaro, com um motor supercharged de 650 cavalos do Corvette. Há um projeto menor de continuação para veículos menores com potência de potência menos intensa, com a GM liderando o projeto. Haverá também um automático de nove marchas Ford-GM para veículos frontais e crossover. A GM diz que vai colocar em pelo menos 10 veículos até o final de 2017. Indo de quatro a cinco velocidades aumentou a quilometragem em até 5 por cento. Ir a nove ou 10 velocidades tem uma melhora menor. O Chevrolet Malibu 2017 com o nove-velocidade consegue 33 mpg, enquanto o 2017 Malibu com um oito-velocidade adquiriu 32 mpg, enquanto fazendo a melhoria 3 por cento.



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