Sandy

Essa celebridade já foi acessada por 1458 pessoas.

5.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Sandy Leah Lima
Data de nascimento:
28/01/1983
Estado Civil:
Casado

Biografia

Seu primeiro nome, Sandy, foi escolhido por causa do filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", com Olivia Newton-John.

Em maio de 2009, Sandy chega as paradas de sucesso do Canadá com o single Scandal que foi recentemente lançado e atinge o 13° lugar ultrapassando Christina Aguilera e Katy Perry. No dia 26 de maio de 2009, Sandy cantou 'As Canções Que Você Fez Pra Mim', no show especial 'Elas cantam Roberto', em homenagem aos 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos, que está disponível em CD e DVD. Em Agosto de 2009, Sandy fez sua primeira participação solo no Criança Esperança, cantando a música Ciranda da Bailarina, de Chico Buarque, com jovens bailarinas, alunas da veterana bailarina Ana Botafogo. No dia 22 de novembro, Sandy cantou com Jason Mraz no Festival Natura Nós About Us.

Em abril de 2010, Sandy é eleita a Mulher mais Sexy da Música, pelos internautas do site Vagalume, batendo grandes nomes como Britney Spears, Cláudia Leitte e Katy Perry. Após encerrar uma carreira de 17 anos ao lado do irmão, Junior Lima, em dezembro de 2007, Sandy retorna em 2010 com seu primeiro projeto solo. Autoral e de faixas inéditas, o CD terá a participação especial da cantora inglesa Nerina Pallot em uma das 13 músicas do álbum. O primeiro single deve chegar às rádios e na internet no mês de abril.










    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!