Channing Tatum

Essa celebridade já foi acessada por 821 pessoas.

Comente
Nome completo:
Channing Matthew Tatum
Data de nascimento:
26/04/1980

Biografia

Nascido em 26 de abril de 1980, o ator Channing Matthew Tatum cresceu na cidade de Cullman, Alabama (EUA). Aos 6 anos, mudou-se com sua família para o Mississipi, onde viveu grande parte da sua infância.


Em sua adolescência, Channing Tatum ganhou um porte atlético notório, praticando esportes como futebol, baseball e artes marciais (kung fu). Ainda na adolescência, mudou-se para Tampa, Flórida, onde terminou seus estudos e foi considerado o aluno com melhor preparação física.


Formado na Tampa Catholic High School, em 1998, Tantum recebeu uma bolsa de estudos como jogador de futebol no Glenville State College, na cidade de Glenville, Virgínia Ocidental. Contudo declinou da oferta e retornou para o Mississipi. Lá atuou como dançarino de boate, com o pseudônimo "Chan Crawford".


Descoberto por um caçador de talentos ao mudar-se mais tarde para Miami, Tatum iniciou sua carreira de modelo. Posteriormente, conseguiu alguns papéis como ator em filmes como “Garotas Sem Rumo”, “Coach Carter”, “Ela Dança, Eu Danço” e “GI Joe: A Origem de Cobra”. Em seguida, conseguiu o papel principal no filme “Ela é o Cara”, no qual contracenou como par romântico com a atriz americana Amanda Bynes. Já em 2010, destacou-se no papel do soldado John Tyree no filme “Querido John”.


Em 2010, o ator concedeu uma entrevista para um jornal australiano e revelou o seu desejo de produzir um filme em que mostrasse suas experiências na boate de strip dance. Dois anos mais tarde, surgia nas telas do cinema o filme “Magic Mike”, dirigido por Steven Soderbergh, que contava com a participação de artistas como Alex Pettyfer, Matthew McConaughey e Matt Bomer.


Em 2012, o astro foi efeito, pela revista People, o homem mais sexy do mundo.

Atualmente, Channing é casado com a atriz Jenna Dewan, com quem tem uma filha, Everly, que nasceu em 31 de maio de 2013.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!